NETFUT
Notícias de futebol

Lampard elogia Richarlison e afirma que jogador pode conquistar o que quiser no Everton

Richarlison é um dos jogadores brasileiros mais queridos. Não existe ninguém que conheça o jogador não goste dele, e até os torcedores brasileiros gostam muito do jogador se não pela sua bola jogada, pela sua personalidade divertida mostrada sempre em suas redes sociais.

E nesse processo de conquistar corações, o atacante brasileiro parece já ter conquistado o coração de seu mais novo treinador, a lenda do Chelsea da seleção inglesa Frank Lampard.

O jogador foi alvo de muitos elogios por parte do treinador, que enxerga em Richarlison um futuro grande no futebol, e afirmou aquilo que já falamos logo acima: que todos no Everton amam o jogador.

– Eu amei tudo o que vi dele. O grupo o ama. Sua mobilidade, sua agressividade, sua qualidade é algo ótimo de se ter no time. Acredito que ele pode conquistar o que ele quiser no Everton porque somos um clube ambicioso – declarou Lampard.

O atacante é incontestável no clube

Richarlison tem sido um dos jogadores mais importantes do Everton nos últimos tempos, sempre marcando gols importantes, o que o ajudou a chegar na seleção brasileira e ser alguém também bem querido por Tite, principalmente por sua versatilidade, já que o jogador desde as épocas de Fluminense podia jogar em qualquer uma das duas pontas, além de poder jogar como 9 é também falso 9, o que o faz ser extremamente útil.

Agora com Lampard parece que Richarlison vai seguir sendo titular da equipe, e já tem um próximo jogo duro pela frente contra a equipe do Southampton, que vai acontecer amanhã ao meio-dia do horário de Brasília.

Esse vai ser o terceiro jogo de Lampard a frente do Everton, e até agora o reinado tem uma derrota para o Newcastle e uma vitória contra o Leeds.