NETFUT
Notícias de futebol

John Textor finalmente chega ao Brasil para assinar o contrato da SAF Botafogo

Depois de muita especulação, finalmente John Textor vai assinar seu contrato com o Botafogo. Existe uma grande demora para que isso aconteça de forma oficial por conta de muita burocracia envolvida, principalmente no que diz respeito a SAF do Botafogo ser aprovada, já que isso passa primeiro pelo clube e seus conselheiros e depois pela justiça.

Com tudo acertado, o mais novo dono do Botafogo vai assinar o contrato que confirma a sua compra de 90% da SAF do Fogão. Ele inclusive chegou a dar entrevista em sua chegada, afirmando que está no Brasil para resolver o assunto.

– Pra isso que eu vim, assinamos um acordo inicial e começamos a dar algum dinheiro ao clube, então sobrou muito pouco para fazer no acordo final, que é basicamente uma versão maior do acordo inicial. Certamente espero conseguir fazer isso enquanto estou aqui. Estamos à frente do tempo, esperávamos conseguir entre o fim de fevereiro e início de março, mas espero que consigamos fazer antes.

Outra coisa que foi perguntada a Textor, foi a vinda de Luís Castro, treinador que parece cada vez mais perto do Botafogo. Sobre o assunto, Textor preferiu ser discreto, mas afirmou que acredita que ele seja o homem certo para o trabalho.

– Vou deixar Luís Castro falar por ele. Depende dele e do clube. Acho que devemos ter novidades nos próximos dias. Ele tem contrato com outro time, então temos que ter cuidado com o que falamos com ele. Mas amamos Luís Castro, achamos que é o homem certo para o trabalho, só que temos muito trabalho para fazer, porque ele tem um time hoje. Mas o amamos.

Vale lembrar que o Corinthians também tinha interesse no treinador, mas acabou sendo barrado em sua multa rescisória.