NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores ruins que fizeram sucesso no nosso futebol

O nosso futebol é o que mais lança craques pelo mundo. Somos um celeiro inacreditável de grandes talentos, e isso fica muito claro todos os anos com negociações milionárias de jogadores que saem daqui para brilhar pelo mundo.

Somos tão bons em formar jogadores, que às vezes nem formamos jogadores muito bons, e mesmo assim eles ainda são capazes de rodar pelo nosso futebol em times grandes e ganhando títulos no processo.

E hoje vamos falar exatamente disso, jogadores ruins que fizeram sucesso no nosso futebol. Vale lembrar que nós não necessariamente achamos que esses jogadores sejam ruins, mas nós entendemos o porquê de quem pensa assim.

Romero

Romero nunca foi o jogador mais habilidoso do mundo, inclusive sendo alvo de piadas por não saber dominar a bola com tanta habilidade. No entanto, o jogador tinha aquilo que o torcedor do Corinthians mais admira: a dedicação.

O jogador mesmo não sendo muito técnico foi muito útil ao Corinthians. A sua dedicação em campo funcionando muito bem defensivamente foi o ponto que fez dele um nome que sempre será lembrado no time, mesmo não sendo um jogador tão talentoso assim.

Edilson

Edilson tem títulos consideráveis em sua carreira. O jogador tem Libertadores, tem copa do brasil, tem campeonato brasileiro, e ainda assim nunca passou muita confiança nas torcidas do clube pelos quais jogou.

O jogador inclusive chegou a jogar contra o Real Madrid de Cristiano Ronaldo, do qual quase marcou um gol de falta. Mesmo assim o jogador sempre foi criticado por sua forma física, e inclusive chegou a discutir publicamente com um youtuber torcedor do Corinthians exatamente pelas piadas feitas a respeito de sua forma física, sendo chamado de “barriga de cadela prenha” pelo youtuber e posteriormente por muitos outros torcedores.

Rodinei

O “Rodilindo” como as torcidas por  onde ele passa brincam, é um lateral que tem uma Libertadores e um Campeonato Brasileiro em seu currículo, sendo um jogador que passou boa parte de sua carreira atuando pelo Flamengo, fora os times que rodou antes, mas foi pelo Flamengo que, mesmo muitas vezes no banco de reservas, conseguiu o título nacional e continental.

O jogador chegou a ir para o Internacional de Porto Alegre, mas atualmente está de volta à Gávea e é parte do elenco de Renato Gaúcho. Como? Ninguém sabe ao certo.

Pará

Duas Copa do Brasil, Um campeonato Brasileiro e duas Libertadores. isso mesmo, nosso querido Pará foi campeão da América em duas oportunidades, uma com o Santos de Neymar e outra com o Flamengo de Jorge Jesus.

O lateral passou por apenas 4 clubes em toda sua carreira, sendo o Santo André o mais humilde deles, e mesmo assim foi onde ganhou sua primeira Copa do Brasil. Depois disso, além do Flamengo e do Santos, o jogador também fez parte do elenco do Grêmio, e por lá ficou durante 4 temporadas, mas sem levantar nenhuma taça.

Certamente o pior melhor jogador do nosso futebol dos últimos anos.


Sem opção de comentar este post