NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores ruins que conseguiram jogar na Europa

A Europa pode ser um lugar de muitos mistérios quando o assunto é futebol. Existem grandes craques que nunca conseguem um grande clube lá fora para chamar de seu, enquanto que existem outros jogadores de capacidade bem mais duvidosa que conseguem.

Não é nenhum pouco estranho estarmos assistindo a uma partida do futebol europeu e de forma despretensiosa dizer “como esse jogador foi parar ai?”. E para ilustrar isso, hoje vamos listar alguns jogadores com futebol abaixo da média, que conseguiram jogar na Europa. Lembrando que nós não, exatamente, consideramos esses jogadores ruins, mas nós entendemos quem afirma que eles são.

Ganso

Viu só? você tem todo direito do mundo de dizer que o Ganso não é ruim, e se você é São Paulino, é muito provável que você até tenha essa opinião, mas fato é que Ganso conseguiu beliscar um espaço na Europa quando já tinha passado de sua “era de ouro” na época onde todos, com exceção de alguns torcedores tricolores, achavam  o jogador ruim. 

Sua passagem pelo Sevilla foi complicada, por lá ele chegou a ficar 100 jogos sem entrar em campo, e o resto da história vocês já imaginam.

Leandro Damião

Outro jogador que pode receber defesas por não ser ruim, mas a verdade é que depois de um certo ponto de sua carreira, Damião mereceu o rótulo de jogador ruim. O atleta teve uma das maiores quedas de rendimento que o nosso futebol já viu. Antes promessa da seleção, o jogador virou uma das maiores dores de cabeça da história do Santos.

Ainda na fase ruim, o Damião arranjou uma transferência para o Real Betis, onde foi o que exatamente os torcedores brasileiros esperavam: um fracasso. O jogador não marcou nenhum gol ou ajudou em qualquer jogada de conversão a gol durante sua curta passagem por la.

Deyverson

Deyverson sempre conta orgulhoso dos gols que fez nos grandes times da Europa. Mas suas passagens pelo futebol Espanhol não podem fazer com que os torcedores não enxerguem a verdade: que Deyverson é ruim, ou ao menos não é bom.

E não há nenhum torcedor palmeirense hoje que vai vir aqui retrucar quanto a isso, já que eles são os primeiros a afirmar isso.

Mas fato é que bom ou ruim o jogador atuou por clubes como Alavés, Getafe e Levante. Ninguém explica Deus, e ninguém explica a carreira de Deyverson também.

Douglas

É claro que essa lista tinha que ter ele no top, já que todas as listas sobre o assunto pelo mundo com certeza tem ele como principal motivador para sua existência.

Douglas era um lateral que não era bem visto nem pelos torcedores de seu time aqui no Brasil, o São Paulo, e de repente o jogador estava sendo anunciado no Barcelona.

O lateral nem ao menos acertou as embaixadinhas que tentou fazer em sua apresentação, o que deixou todos que sabiam quem o jogador estava coçando a cabeça.

Precisamos lembrar que por estar no elenco, Douglas conta com 3 La Ligas e uma Champions em seu currículo.


Sem opção de comentar este post