NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores que são perna-de-pau mas que a torcida adora

O futebol é um esporte muito curioso, e não é sempre que ele vai fazer sentido, principalmente com as coisas com relação a torcida, que é passional, e quando o ser humano é passional com ele, ele não se esforça nenhum pouco para fazer sentido.

Por isso é muito comum vermos jogadores muito bons serem criticados, como por exemplo um período em que a torcida do Real Madrid pegou no pé do Cristiano Ronaldo, e ao mesmo tempo vemos jogadores de habilidade questionável serem amados pela torcida. E hoje vamos listar exatamente algumas pernas-de-pau que as torcidas adoram.

Ronaldo Angelim

Vamos começar aqui por um jogador que nunca foi horrível e insustentável no time, mas que também nunca foi nenhum primor de técnica. Ronaldo Angelim não era menos e nem mais, ele era exatamente o que o Flamengo precisou para conquistar o Brasileirão mais atípico que se tem memória, com o Fla sendo campeão tendo ficado apenas uma rodada na liderança, a última.

E talvez o motivo de Angelim, apesar de tudo, ser um ídolo é o jogador ter marcado o gol que deu o título para o Flamengo aquele ano.

Adriano Gabiru

Ronaldo Fenômeno nunca fez um gol em uma final de mundial. Ronaldinho Gaúcho nunca fez um gol em uma final de mundial. Sabe quem já fez? É isso mesmo, Adriano Gabiru, atacante do Internacional de Porto Alegre.

O jogador foi o herói do mundial e até fazia seus golzinhos, mas sempre foi tratado como o jogador que estava lá para fortalecer o elenco, já que o time tinha Alexandre Pato, Fernandão, Alex e muitos outros jogadores.

Mesmo assim, o destino quis que o jogador mais desprovido tecnicamente ali fosse o grande herói, e disso a torcida colorada nunca vai esquecer.

Romero

Agora vamos a um nome que demorou um pouco para entrar no Coração da Fiel, mas usou da arma mais poderosa para se tornar um xodó da fiel: a raça. Romero se tornou símbolo de um time guerreiro, marcando muito bem mesmo sendo ponta ,e se entregando para cada bola possível.

O jogador acabou sendo um dos grandes protagonistas do título Brasileiro de 2017, um que parecia improvável, com muitos gols e muita raça do jogador, que era extremamente importante para o treinador Fábio Carille.

E dessa forma Romero caiu no coração do torcedor, mesmo não sabendo dominar uma bola.

Deyverson

E claro, não podemos falar de jogador que é amado apesar dos pesares sem falar dele, o menino maluquinho herói do tri da Libertadores do Palmeiras. E pensar que Deyverson poderia ter custado a ida para  final a Liberta por ter invadido o campo na Semi.

O Predestinado, tem uma personalidade única e sempre acaba aprontando alguma, mas geralmente é fora do campo, e geralmente preocupa o torcedor, no entanto Deyvinho se tornou o grande herói e um dos grandes símbolos deste Palmeiras, e vai se lembrado para sempre pela torcida alviverde, independente de quanta mais polêmicas o jogador traga para si.