NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores que PRECISAM trocar de time na próxima janela

A janela de transferências é mais que apenas uma desculpa para que times possam gastar milhões e milhões em jogadores que muitas vezes eles nem, ao menos, vão utilizar. Uma janela de transferência pode ser a grande chance de que um jogador precise ir de um time que não está aproveitando bem para outro clube onde possa brilhar de verdade.

E nessa janela específica vão existir muitos jogadores que definitivamente deveriam trocar de clube, e eles podem até não saber disso, mas eles PRECISAM trocar de clube.

E é por isso que hoje nós vamos listar 5 jogadores nessa situação.

Eden Hazard

Vamos começar com um nome que embora trocar de clube possa ajudar, foi exatamente trocar de clube que fez com que todos os problemas começassem. Enquanto era jogador do Chelsea, Hazard foi sonho do Real Madrid por anos, e quando esse sonho virou realidade, se tornou um pesadelo para Hazard. O atacante praticamente só se machuca, tem um sério problema em manter seu peso em dia, e até hoje vale menos em valor de mercado que seu irmão. Não se sabe se hoje o jogador caberia dentro do Chelsea para um retorno, mas Hazard definitivamente precisa de novos ares para se reencontrar.

Suarez

Luizito Suárez por ter sérios problemas na sua carreira e continuar no Atlético de Madrid. O jogador da seleção Uruguaia brigou feio com o treinador da equipe, Diego Simeone, e isso pode fazer com que ele jogue bem pouco no resto da temporada.

É claro que ele jogou bem por lá, e por isso é difícil se livrar de uma relação como essa, mas se pensar no futuro o jogador pode buscar novos ares, e se depender do Corinthians, serão os ares paulistanos.

Georginio Wijnaldum

Sim, uma contratação que aconteceu a apenas alguns meses já deveria ser desfeito, e isso seria muito bom para a carreira de Wijnaldum. O meia aceitou o desafio de jogar no futebol Francês no time mais rico do mundo, e isso só tem feito com que ele fique no banco.

Outrora titular absoluto do Liverpool e um dos principais meias da equipe, hoje o jogador mal joga, talvez por opção de Pochettino mesmo, mas fato é que ele poderia ser titular em qualquer outra equipe do mundo.

Pierre-Emerick Aubameyang

Na vida, às vezes cometemos erros cujas consequências são inevitáveis, e tudo o que nos resta é lidar com elas. É essa a realidade que Auba está vivendo nesse exato momento. O jogador irritou muito a diretoria e o treinador do Arsenal com alguns casos de indisciplina, e agora parece que seu futuro está longe do time inglês. Claro que Auba tem mercado, e deve se aproveitar disso, pois parece ter se queimado de vez lá dentro.

Anthony Martial

Não jogava com Ole e não tinha jogado com Ralf, o que mostra que a opção do treinador não era o problema. Dessa forma, Antial que quer seguir como uma opção válida para a seleção da França precisa correr atrás de um novo lar, algo que seu empresário já deixou claro que é a vontade do jogador.