NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores que poderiam facilmente estar jogando na Europa

Atletas são monitorados frequentemente pelos olheiros do exterior

O Brasil sempre foi um dos grandes centros de compra dos times europeus. Não é estranho ver olheiros de times do velho continente por aqui, não só assistindo jogos grandes mas também acompanhando jogadores de base cada vez mais jovens.

Isso não significa que eles sempre percebem quem deveriam levar e nem que levam a todos, e hoje mesmo no Brasil temos uma grande lista de jogadores que poderiam facilmente estar jogando na Europa mas ainda estão aqui, e hoje vamos falar de alguns deles.

Yuri Alberto

O atacante de apenas 20 anos do Internacional já mostrou o quanto é talentoso. O jogador tem personalidade, é muito rápido e para idade finaliza bem, uma combinação que todo clube europeu procura quando vem fazer compras por aqui.

O jogador com certeza já balança alguns olhos por aqui, mas com tanto talento tão cedo o jogador já poderia estar balançando redes pela Europa. O internacional sabe que a qualquer janela uma grande proposta pode vir, e espera lucrar muito com isso caso esse dia chegue.

Pedro

Já logo aviso que não vamos ter como escapar de ter mais nomes do Flamengo aqui, é o motivo é óbvio, nós estamos falando de um reserva, um reserva tão bom que tem tudo para ser titular de um time europeu em breve.

Claro que Pedro já tentou, mas o futebol italiano que nunca mostrou muita boa vontade com jogadores brasileiros não parece ser o melhor caminho, e talvez algum outro futebol do velho continente vai fazer melhor proveito de um grande matador como Pedro é.

Gustavo Gomes

28 anos, ou seja, não é novato mas ainda tem muita lenha para queimar, líder no clube e líder na seleção. Não é difícil perceber porquê Gustavo Gomez seria um grande nome para outros times da Europa.

O zagueiro chama a atenção pela habilidade pela sua raça onde quer que vá, seja por jogos na libertadores, seja em jogos da seleção, o mundo vê o zagueiro, que já poderiam estar vendo ele ainda mais de perto graças a seu talento.

Gabigol

Aqui temos mais um exemplo de um grande atacante brasileiro desperdiçado no futebol Italiano. Claro que o temperamento do jogador também não ajudou e muitas fontes apontam isso, mas isso não muda o quanto o jogador é habilidoso, e o quanto é um grande goleador.

Uma segunda chance na Europa seria algo mais que justo, uma vez que com a bola que apresenta por aqui, o jogador poderia finalmente brilhar fora do Brasil.

Arrascaeta

Alguém ainda entende por qual motivo, razão ou circunstância Arrascaeta ainda não está em um grande clube europeu? Porque já faz um tempo que o meia vem desempenhando futebol de time europeu por aqui.

De longe o melhor jogador do Flamengo desde sua chegada, À Rasca é um meio campista completo, com um poder de criação incrível. O que pode explicar é o fato do Flamengo querer uma bolada no jogador, e a pandemia ter segurado essa bolada de surgir. Mas com o dinheiro voltando a circular no velho continente, vai ser difícil segurar o jogador no futuro.


Sem opção de comentar este post