NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores que podem reforçar seu time ano que vem. E você pode não gostar

Com o fim do ano chegando, a próxima temporada já é o que está na mente de muitos dirigentes, que vão aproveitar a janela de transferências de janeiro para procurar o próximo grande reforço para seus clubes. E claro, com a situação financeira dos clubes atualmente os jogadores que mais eram procurados são aqueles que vão estar livres de contrato, e existem alguns aí. O problema é que alguns não são exatamente queridos pelos torcedores,  ter eles como reforço mais irritava a torcida do que qualquer outra coisa.

E por isso hoje vamos falar de jogadores que até podem reforçar seu time ano  que vem, mas você não gostaria.

André

O André “Balada”, como não gosta nenhum pouco de ser chamado então não o chamem assim, rescindiu seu contrato com o Sport a alguns meses, e vai ficar sem clube pelo resto da temporada.

Porém assim que a janela abrir o jogador irá procurar um novo lar, e por conta de sua fama e também por conta de sua passagem frustrante pelo Sport, o jogador de 31 anos pode não ter nenhum torcedor realmente empolgado para ver o atacante figurando o ataque de seu time nesse momento.

Dedé

O zagueiro que ficou famoso pelo Vasco e depois pelas polêmicas no Cruzeiro também está livre de contrato e pode pintar onde quiser. Claro que onde ele quer está bem fácil, afinal nos últimos tempos não existe uma só entrevista do zagueiro onde ele não afirma querer jogar no Flamengo.

Se o Flamengo e Renato Gaúcho estariam interessados no jogador não sabemos, o que sabemos é o histórico ruim de vestiário que Dedé tem, além de um alto índice de lesões, tudo isso somado a um salário sempre bem alto.

Thiago Neves

E por falar em jogador ex-cruzeiro com histórico ruim de Vestuário, não podemos nos esquecer do meia Thiago Neves. Thiago rescindiu seu contrato com o Sport também de forma recente, e como sempre com polêmica envolvida.

O jogador afirma ainda não ter se aposentado, e por isso na próxima janela também estará procurando por um novo clube, e é nesse momento que todos os torcedores prendem a respiração, já que o jogador tem a fama de criar problemas por onde passa, inclusive criando problemas para o Atlético Mineiro sem nunca ao menos ter estreado pelo time.

Diego Souza

Quem será o próximo clube a fazer parte do álbum de figurinhas do jogador? Diego Souza hoje é conhecido por já ter jogado na grande maioria dos clubes grandes do país, e seu contrato com o Grêmio está acabando, o que significa que ele pode estar de saída do clube no fim desta temporada e pronto para mais uma aventura.

Porém o jogador a muito tempo vem abaixo do que se espera de um jogador de time grande, sendo hoje um atacante bem menos móvel e bem mais pesado do que já foi no futuro, onde já foi até meia, e com certeza não existem muitos torcedores que ficariam felizes com a vinda do jogador.


Sem opção de comentar este post