NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores que os torcedores gostariam que fossem vendidos essa temporada

A janela de transferências ainda nem começou e os clubes já estão a mil. Alguns jogadores já foram negociados, outros já até foram apresentados, e janeiro ainda nem ao menos chegou.

Mas por mais que os torcedores fiquem animados para saberem que são os reforços que podem acabar chegando a seus clubes, eles ficam ainda mais felizes quando sabe que aquele jogador que eles não vão muito com a cara estão de saia do clube.

Por isso, hoje nós juntamos aqui uma lista com nomes de jogadores que a torcida gostaria que saíssem do clube esse ano, possivelmente como uma venda para nunca mais voltarem.

Menção Honrosa 

Borja poderia facilmente estar nessa lista, porém o jogador de fato foi vendido ao Junior Barranquilla para a sorte da torcida do Palmeiras, já que o clube ainda vai colocar 20 milhões de reais no bolso pela saída do jogador.

Raniel

Vamos começar oficialmente falando de um atacante do Santos. pela situação atual financeira do Peixe, a torcida sabe que não está podendo escolher muito, mas nesse caso a paciência chegou ao seu limite. Raniel é provavelmente o jogador menos querido da torcida, e mesmo o time não tendo muita opção no ataque, a torcida iria preferir um ataque vazio do que o jogador lá. E enquanto as chances de se livrar do jogador, vai ser muito difícil encontrar um interessado.

Luan

E por falar em birra de torcida, vamos pegar um dos maiores casos de amor e ódio da torcida. Amor no começo da relação, porque atualmente o que mais se tem é ódio mesmo.

É claro que Jó poderia facilmente estar nessa lista também, no entanto como Luan mal entra em campo, quando entra a torcida sempre reclama da falta de vontade do jogador, ele fica aqui como o jogador que todo torcedor da fiel quer que saia.

O jogador pode ser envolvido em uma troca com o Santos, e no momento essa é a única negociação de que se sabe que ele poderia estar envolvido.

Pablo

Pablo teve repetidas chances por mais de um treinador que passou pelo São Paulo, o que é mais paciência do que os torcedores tiveram com o atacante, que ganhou a fama de displicente na hora de finalizar, colecionando momentos de gols incrivelmente perdidos.

Para a alegria do torcedor, Pablo é o que mais coleciona sondagens ali que vão do Ceará, o Athletico, seu ex-clube, e até o Internacional de Porto Alegre, no entanto todas envolvendo empréstimo e não uma saída definitiva.

Douglas Costa

Por último, a maior decepção do futebol brasileiro em 2021.O presidente do Grêmio já disse que o jogador não fica no clube, porém o jogador tem contrato até ano que vem, então não se sabe ao certo como a sua saída vai acontecer.

Graças ao seu comportamento no fim da temporada, os outros times do brasil estão compreensivamente tímidos em dar um passo pelo jogador, então o torcedor Gremista vai ter que seguir torcendo.


Sem opção de comentar este post