NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores que não deram certo jogando em rivais.

Não faz muito tempo fizemos uma lista aqui de jogadores que conseguiram ir bem em times rivais, recebendo amor e carinho das duas torcidas. Porém, é importante saber que isso está longe de ser a regra, e o que acontece geralmente quando se vai defender um rival é hostilização por parte da torcida do ex-clube.

Mesmo assim existem jogadores que gostam de se aventurar e decidem tentar a sorte no rival. Nós já listamos os que foram bem sucedidos, então agora vamos listar também aqueles que falharam miseravelmente.

Edmundo

Vamos começar com um que apesar de não ter dado certo, conseguiu fazer muitos gols. O animal fez uma carreira incrível jogando pelo Palmeiras, o que fez com que impressionasse a todos quando Edmundo chegou ao Corinthians vindo de um empréstimo do Flamengo, sendo o principal reforço do Timão para a Libertadores de 1996.

Ao todo foram 32 gols marcados em menos de uma temporada. Números positivos, porém, o jogador não conseguiu ser campeão de nada naquele ano, e com uma torcida que não comprou a ideia de ter o ex Palmeiras ali, rusgas com a diretoria e também com o zagueiro Cris, Edmundo acabou deixando o clube para ir para o Vasco ainda no mesmo ano.

Marcelinho Carioca

O pé de anjo é ao lado de Cássio o maior ídolo da história do Corinthians. Torcedores que viram Marcelinho jogar não se cansam de lembrar o quanto o jogador era rápido e batia na bola como ninguém.

Porém, essas pessoas que viram isso também viram Marcelinho deixar o Corinthians de uma forma bem turbulenta para defender o Santos. O jogador, que não é nenhum estranho quando o assunto é polêmica, se desentendeu com a diretoria e também com o jogador Ricardinho, o que fez com que ele saísse para o Peixe. O jogador acabaria ficando por lá só uma temporada sendo facilmente esquecido pela torcida.

Paulo Nunes

O Diabo Loiro foi um grande ídolo do Palmeiras, e por isso imaginar ele jogando em qualquer outro clube do estado de São Paulo é difícil. Mais estranho ainda é lembrar que o jogador já vestiu a camisa do Corinthians e chegou a ser campeão paulista com o clube no ano de 2001.

O jogador já tinha criado polêmicas demais com a torcida para ser aceito por ela, e ainda se complicou mais tomando o lado de Ricardinho em sua confusão com Marcelinho que foi citada anteriormente. Embora o jogador negue e diga que tenha sido neutro na confusão, acabou irritando ainda mais a torcida e um ano depois ele já não estaria mais no clube.

Neto

É importante dizer que Neto já jogou no Palmeiras e no São Paulo, mas não vamos contar essas passagens aqui pois elas foram antes mesmo que ele jogasse pelo Corinthians. No entanto, Neto de fato jogou pelo Santos depois de seus anos mágicos pelo Timão.

O hoje apresentador, que deve ser o mais torcedor da história do entretenimento, ficou menos de um ano no Peixe, e claramente não deu certo em sua passagem saindo de lá para defender o Matsubara do Paraná.


Sem opção de comentar este post