NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores que fizeram uma grande Série B e seriam ótimas contratações

A Série B deste ano teve times gigantes em história, como Cruzeiro, Vasco e Botafogo. E não é exagero em dizer que tivemos uma das melhores Séries B de todos os tempos, com um nível alto de bons jogadores.

E claro, sempre que uma série B termina, os times da série A vão dar uma olhada se existe algum grande jogador que vale a pena trazer de volta para série A, ou mesmo tomar de algum time que subiu.

E hoje vamos ajudar os dirigentes fazendo uma lista de jogadores que realizaram uma grande Série B e poderiam reforçar algum time.

Navarro – Botafogo

Com 15 gols e 9 assistências na competição, para muitos Navarro não só foi o melhor jogador do Botafogo dentro dessa temporada como também o melhor jogador da Série B esse ano. O jogador tem apenas 21 anos e já desperta interesse de times de todos os lados, seja times na MLS ou seja times grandes aqui do Brasil, como São Paulo, Palmeiras e Corinthians. Como seu contrato com o Botafogo está perto do fim, é praticamente certo que o jogador vá buscar uma nova casa.

Edu – Brusque

O grande artilheiro da competição, Edu marcou 17 gols jogando em um time limitado que acabou ficando na décima terceira colocação, o que dá entender que em condições melhores o jogador poderia ter tido uma performance ainda melhor.

O jogador também é uma boa pedida para quem estiver precisando de goleiro, uma vez que o jogador precisou ir para o gol em um jogo e ainda acabou pegando um pênalti.

Elvis – Goiás

Se formos falar de números aqui, poucos jogadores fizeram o que Elvis fez. O jogador foi o maior assistente da competição, conseguindo o total de 11 assistências. O jogador também foi o que mais criou chances, com 13 em sua conta, além de ser o jogador que mais deu passes decisivos, com média de 3,4 por jogo.

O jogador já tem 31 anos, e é provável que o Goiás queira segurá-lo por ter conseguido o acesso, mas certamente vai chamar a atenção de clubes em situação de reconstrução para a próxima janela.

Jean Carlos – Náutico

Outro caso de jogador que jogou muito e não teve acesso. O meia de 29 anos fez 11 gols e deu 9 assistências, e se mostrou um meia ofensivo de muita qualidade no toque de bola, e também boa finalização.

Por não ter conseguido o acesso, pode ser mais se algum time da Série A o quiser, sobretudo aqueles que buscam crescer ali dentro, como América Mineiro, Ceará e Fortaleza.

Tadeu – Goiás

Essa pode ser a terceira temporada consecutiva em que Tadeu joga muito bem. O goleiro tem despertado interesse de outros times do Brasileirão também, mas o Goiás deverá fazer força para segurá-lo da mesma forma que vai tentar com Elvis, uma vez que com o acesso os jogadores acabam se sentindo mais animados para permanecerem na equipe.