NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores que deveriam mudar de time no fim da temporada

Futebol pode ser um pouco complexo às vezes. Pode ser que um jogador não esteja em uma fase boa em um clube, e por mais que ele se esforce, treine e se dedique a má fase não vai embora. Mas aí quando ele troca de clube, quase que em um passe de magica, tudo melhora e o jogador passa a fazer grandes atuações novamente.

Essa virada de chave pode ser difícil de se explicar, porém, ela é importante muitas vezes. E hoje nós vamos falar aqui de alguns jogadores que podem estar necessitando dela, e que deveriam mudar de time no fim da temporada.

Luiz Adriano

É bem verdade que não se pode dizer que Luiz Adriano está tendo uma passagem ruim pelo Palmeiras. Os gols vêm com naturalidade e o jogador até voltou a ser mais usado como titular.

Porém, parece sempre ter havido um bloqueio entre o atacante e a torcida do Palmeiras. Ao longo da sua passagem foram diversas rusgas, que já passaram pela torcida vaiar o jogador, até ele fazer gol e comemorar provocando a própria torcida. Com o Internacional em busca de novos atacantes, e a família do jogador sendo toda composta por torcedores colorados fanáticos, talvez essa troca de ares faça muito bem para o centroavante.

Rafinha

Se Rafinha soubesse o que o esperava depois que recusou a proposta do Flamengo é possível que ele não estivesse nessa situação. Mas vamos ser firmes aqui, não é o fato do time estar usando o lateral para baixo.

Rafinha chegou e não rendeu, amargou o banco e no máximo é usado improvisado pela esquerda. Isso significa que ele está em uma fase tão ruim quanto o time. E se o jogador reclamou publicamente do banco, é difícil imaginar que ele vá jogar a série B caso o time caia, ou que vá aceitar ficar no banco na próxima temporada caso não caia.

Para onde o jogador pode ir é um mistério, mas ele com certeza ainda tem mercado. E aí, ele cabe no seu time?

Luan

Luan foi uma das contratações mais ambiciosas que o Corinthians fez. O timão tinha certeza que poderia recuperar o bom futebol de um ex rei da matéria, porém isso não aconteceu.

O jogador não rendeu, mesmo sendo muito utilizado, e acabou ganhando a antipatia da torcida por considerarem o jogador desmotivado, algo que pode ser visto quase como um crime para a torcida do Corinthians.

Talvez voltar ao Grêmio, onde pode ser mais útil, ou procurar um time em ascensão que aposte na sua recuperação seja uma boa para Luan.

Pablo

Pablo foi a maior aposta ofensiva do São Paulo dos últimos anos. Investindo um dinheiro muito alto e até dando um chapéu no Flamengo. Porém Pablo não só nunca deu certo, como foi aos poucos se tornando piada dentro do elenco.

O atacante poderia muito bem voltar para o Furacão, onde viveu seus melhores dias de estrelato a fim de procurar de volta aquele algo especial que teve por lá. Muitos dizem que o atacante sempre é escalado errado no tricolor, e quem sabe o Furacão não mostra a forma certa de utilizar o centroavante.


Sem opção de comentar este post