NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores que devem ter se arrependido de haver trocado de clube

Já falamos diversas vezes de times que fizeram negócio de forma errada. É bem verdade que nem sempre os times acertam para quem devem vender ou de quem devem comprar, mas precisamos ter em mente que esse tipo de erro também pode partir de jogadores.

Não é estranho ver jogadores forçando a saída de clubes pensando que vão ter uma vida melhor em outro lugar, só para se frustrar com esses planos. E por isso hoje vamos falar dessas figuras e citar alguns jogadores que devem ter se arrependido de terem trocado de clube.

Coutinho

Nosso querido Coutinho teve sua vida virada de pernas pro ar duas vezes. A primeira foi quando chegou ao Liverpool, uma vez que nem o próprio jogador imaginava que faria tanto sucesso no futebol inglês, principalmente porque a Premiere até então era praticamente um território inóspito para brasileiros, com pouquíssimos casos de sucesso antes dele.

A segunda reviravolta veio exatamente quando o jogador forçou sua saída do clube, visando ganhar uma Champions e um título nacional pelo Barcelona ao lado de Messi, o que resultou em uma queda imediata em sua carreira, e enquanto estava fora o Liverpool foi campeão inglês e também da Champions.

Fernando Torres

Os mais novos podem nem se lembrar de Fernando Torres, ou podem somente se lembrar da segunda faceta do jogador, da qual vamos comentar já já. Mas vamos falar primeiro da primeira faceta do jogador, o Fernando Torres do Liverpool, aspirante a melhor jogador do mundo, com uma explosão invejável que lembrava Ronaldo Fenômeno no auge. O jogador, assim como Coutinho, cansou de esperar por títulos em Liverpool e resolveu ir para o Chelsea. 

Por lá, apesar de estar no elenco que foi campeão da Champions, e que posteriormente perderia o Mundial para o Corinthians, Fernando Torres entrou em mais uma, a segunda faceta, de um jogador grosso, perdedor de gol e que acabou virando meme na internet. Praticamente sacrificando sua carreira por um título.

Hazard

A passagem do belga Eden Hazard pelo Chelsea foi nada menos que esplêndida. O jogador fez partidas absurdas, marcou golaços e até hoje é visto como um dos grandes ídolos do clube.

Apenas mais razões do porque o jogador deveria ter ficado por lá. O jogador que foi sondado pelo Real Madrid por muito tempo acabou se transferindo para o time Espanhol, e desde então sua carreira é marcada por estar acima do peso e lesões, algo que vai além das más atuações, e dia após dia, assim como foi com Fernando Torres, as pessoas esquecem que já existiu um hazard craque de bola.

Cristiano Ronaldo

O “milior” de todos os tempos segundo ele mesmo boa parte dos fãs de futebol do mundo teve uma carreira meteórica pelo Real Madrid, o que fez com que muitos acreditassem que apenas ele era necessário para um time ganhar uma Champions League.

A juventus provou ao contrário, trazendo o jogador sem muito planejamento, utilizando o atleta de forma errada e até criando um clima ruim em sua saída fazendo o gajo perceber que, se fosse pra sair do Real, era melhor ter ido direto para o Manchester United.


Sem opção de comentar este post