NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores mais subestimados do futebol brasileiro

O futebol pode trazer glórias, deixar jogadores muito ricos e muito famosos e mudar completamente a vida de uma família. No entanto, não é por isso que essa vida é mil maravilhas.

Dentro desse ramo é bem comum que um jogador encontre gratidão por onde passar, ou mesmo que as pessoas nunca confiem em seu potencial, o que pode ser prejudicial para a carreira.

Isso faz com que existam diversos jogadores com um futebol gigantesco e que acabam passando despercebidos por clubes. E por isso hoje nós vamos listar alguns dos jogadores mais subestimados do nosso futebol.

Raphael Veiga

Vamos colocá-lo nessa lista enquanto temos a chance, já que parece que o Palmeiras já está percebendo o potencial que o jogador tem. Raphael Veiga é um grande meia e mostrou isso agora que tem tido uma sequência como titular, mas a questão é que ele sempre foi, mesmo quando o Palmeiras não tinha confiança no jogador e trouxe nomes caríssimos como os de Lucas Lima e Gustavo Scarpa para a posição.

O resultado disso é que atualmente Lucas Lima está emprestado com o Verdão desesperado para se livrar e o outro amarga no Banco.

Walter

O goleiro também está tendo a sua chance de voar finalmente como goleiro do Cuiabá, porém seus anos no Corinthians foram praticamente uma jaula para o goleiro.

Walter sempre que entrava em campo, entrava bem. Era um xodó da torcida sendo goleiro reserva, algo que não é muito comum no futebol.

O jogador tinha ótimos momentos ao mesmo tempo que Cássio passava por uma má fase, o que fez com o jogador entendesse que seu futebol não seria suficiente para jogar ali e procurou outros ares.

Não há dúvidas de que vendo seu desempenho atual, a diretoria pode se arrepender um pouco.

William

Já dissemos isso aqui antes, e vamos repetir: Willian é o jogador mais fiel que o Palmeiras teve nos últimos anos. O jogador não se importa se ficará no banco ou se entrará para o jogo como titular, no momento em que ele pisa em campo ele dá o máximo, e o máximo dele quase sempre é extremamente útil.

Muitos torcedores alviverdes acreditam que o jogador deveria ter mais chances, e que no mínimo deveria ser mais valorizado pelo clube, algo que o jogador seria em qualquer outro clube do Brasil.

Vitinho

Definitivamente o jogador mais subestimado que temos aqui. O jogador foi alvo de muitas críticas durante sua passagem pelo Flamengo. Ele não foi barato e isso trouxe uma pressão que talvez tenha sido exagerada, mas fato é que as coisas foram mudando, e o jogador hoje pode jogar tranquilamente entre os gigantes do elenco.

Vitinho tem feito boas partidas e até supriu bem a falta de Arrascaeta, que ficou fora recentemente por lesão. Aos poucos o jogador buscou sua redenção dentro do time, e hoje, nem mesmo o flamenguista que mais o odiou no passado pode negar o seu grande momento, mostrando o quão subestimado o jogador sempre foi lá dentro.


Sem opção de comentar este post