NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores famosos que nunca foram campeões de nada.

Mais do que ganhar, o importante é competir. Essa é uma das que ouvimos desde crianças quando praticamos qualquer tipo de esporte. E é claro, essa frase é muito importante quando somos jovens, que é o período em que temos que incentivar o espírito esportivo.

No entanto, quando estamos falando de futebol profissional, e dentro do ramo profissional títulos são importantes tanto para clubes quanto, para os jogadores. Apesar disso, existe uma boa lista de grandes jogadores, que apesar de serem ótimos e terem passado por grandes times, nunca venceram sequer um título.

E hoje vamos falar desses jogadores, citando aqui os maiores os grandes jogadores que nunca conquistaram um título.

Dele Alli

Vamos começar com um jogador jovem e que ainda pode dar a volta por cima nisso, porém, até agora com seus 25 anos não conseguiu levantar sequer um único título. O jogador tem sido fiel ao Tottenham, time que defende desde sempre sem vencer uma taça, e isso talvez seja o grande motivo para que o jogador nunca tenha vencido nada.

Lamela

Lamela, diferente de muitos aqui, não limitou a sua carreira em um gigante europeu estagnado. O jogador jogou pelo River Plate, onde teve chances de conquistar títulos, mas acabou que nem na América do Sul ele conseguiu.

Outro time que defendeu por um bom tempo foi a Roma da Itália, outro time que apesar de ser um gigante europeu, sempre tem problemas em conquistar títulos, o que faz com que o jogador hoje tenha 29 anos e nunca tenha levantado uma taça sequer durante toda a sua carreira.

Son

Song ficou conhecido no mundo todo por ser um dos mais talentosos jogadores Sul-Coreanos que já vimos. O jogador que também ficou famoso com o drama de ter que servir ao exército enquanto era jogador de futebol, infelizmente, nunca conquistou um título sequer na carreira, mesmo já tendo 29 anos.

Novamente estamos falando de um jogador do Tottenham, time que está na fila há algum tempo, e isso tem uma forte relação com essa falta de títulos, mesmo ainda tendo batido na trave em uma Champions e em uma Premier League.

Di Natale

É difícil de acreditar que Antonio Di Natale, duas vezes artilheiro do Campeonato Italiano nunca tenha levantado um título sequer. O jogador que inclusive já se aposentou, ou seja, não ganhou e nem vai ganhar um título, dedicou boa parte de sua carreira à Udinese, o que muitos dizem, ser o grande responsável por um jogador tão talentoso nunca ter tido o gosto de ser campeão.

Harry Kane

Deixamos por último porque ninguém bateu tanto na trave quanto esse jogador. Inegavelmente, Kane é um dos melhores atacantes que já jogaram no futebol inglês, no entanto parece que suas equipes sempre pisam na bola.

Vice na Premiere, vice na Champions e vice até na Eurocopa, onde foi um dos grandes jogadores da Inglaterra na competição, o jogador parece estar destinado a não vencer, a menos que procure novos ares logo.


Sem opção de comentar este post