NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores do Cruzeiro anunciam oficialmente que estão em greve

A situação do Cruzeiro chegou a um nível alarmante nesta semana. Os jogadores do time principal do Cruzeiro anunciaram de forma oficial através de suas redes sociais que a equipe está em greve por conta dos atrasos salariais.

A situação foi confirmada por Fábio, goleiro e capitão da equipe. A nota oficial soltada diz ainda que os jogadores chegaram a ter 56 meses de salários atrasados, e  que eles entendem a situação financeira delicada pela qual a equipe passa atualmente, mas sentem que a atual diretoria tem sido negligente quanto ao esforço de honrar com seus compromissos.

Vale lembrar também que além dos jogadores do profissional, o Cruzeiro tem pendências atrasadas com a base do clube, bem como funcionários, que por sua vez sofrem mais com os atrasos por receberem salários mais humilde e comuns.

Recentemente também o treinador Vanderlei Luxemburgo ajudou a quitar o salário de alguns jogadores e funcionários, mas com tantos meses de atraso e atrasos também no décimo terceiro salário e com os atrasos no FGTS, é muito difícil saber a quantia exata que é devida.


Sem opção de comentar este post