NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores da seleção Brasileira que já estão confirmados na próxima Copa

Com mais essa rodada das eliminatórias da Copa do Mundo, a Copa está cada dia mais perto, e muitos jogadores ainda sonham com a chance de conseguir disputar ela no Catar no ano que vem.

Embora ainda existam alguns jogadores que lutam por uma vaga, como por exemplo Vinicius Junior e Daniel Alves, existem aqueles que graças a tudo o que já mostraram, e pensando com a cabeça de Tite, é  praticamente certo que esses jogadores de fato irão para a Copa.

Por tanto, hoje nós vamos listar aqui quais jogadores já estão praticamente confirmados para a próxima Copa, a menos que uma lesão atrapalhe.

Alisson, Ederson e Weverton

O trio de goleiros da nossa seleção parece totalmente certo. Com Alisson e Ederson como titulares praticamente ao mesmo tempo, a terceira vaga fica também com toda certeza com Weverton, que é o melhor jogador brasileiro em atuação no Brasil já a algum tempo. Esse é um setor que não teremos nenhuma surpresa.

Danilo

Embora seja um jogador bem contestado pela torcida, Tite parece ter uma plena confiança no lateral que hoje atua pela Juventus. A vaga para seu banco de reservas ainda é um pouco obscura, uma vez que Emerson vem ganhando chances, mas vai ter Daniel Alves de sombra agora que o lateral voltou ao Barcelona.

Vale lembrar que Tite também gosta de Daniel, e mesmo Danilo estando confirmado na Copa, não seria nenhuma surpresa se Daniel Alves além de ser convidado ainda terminasse como titular na Copa.

Alex Sandro

E por falar no lateral da Juventus, Alex Sandro é outro que está confirmado na próxima Copa. Embora a lista de laterais esquerdos convocados seja bem grande, ele é o que já tem a sua vaga confirmada, e a exemplo da lateral direita, a vaga de reserva fica aberta entre Alex Teles, Renan Lodi e Guilherme Arana.

Marquinhos, Thiago Silva e Éder Militão

3 das 4 vagas estão confirmadas na Copa já poderíamos até dizer que 4 vagas estariam confirmadas caso Lucas Veríssimo não tivesse se lesionado, mas com a gravidade da lesão não se sabe ao certo se o jogador vai se recuperar de forma que ainda possa ser convocado. Nesse caso, só o tempo dirá.

Casemiro e Fabinho

A dupla de volantes também já tem presença certa na Copa. Casemiro muito provavelmente será titular, e agora com a tranquilidade de ter um grande reserva a disposição, algo que a torcida sentiu falta nas últimas copas.

Gerson

Além de Fabinho, outro meia reserva que parece já ter convencido Tite de sua importância na Copa é o meia Gerson, ex- Flamengo. O jogador entra bem quando entra, e é um jogador de criação que pode ser útil.

Fred e Paquetá

Outros dois meias que parecem estar confirmados na próxima Copa são Paquetá e Fred. Paquetá se mostrou um grande parceiro de Neymar no ataque, algo que agradou, e Fred é o típico volante velocista que Tite gosta, e muito dificilmente será retirado da lista.

Neymar e Raphinha

Gabriel Jesus, Richarlyson e Firmino são 3 jogadores que alguns podem considerar convocados, mas com a alta de Antony, Raphinha e Vinicius Junior, o ataque ficou muito concorrido, e é por isso que hoje Neymar e Raphinha são os únicos nomes que parecem já estar confirmados no ataque da seleção, um pelo óbvio motivo de ser Neymar, e o outro pelo o que mostrou em tão pouco tempo.


Sem opção de comentar este post