NETFUT
Notícias de futebol

Jogador argentino pode estar chegando ao Fluminense

O torcedor do Fluminense segue dia após dia abrindo a internet só para ver o time à procura de um novo centroavante. Desde que os dias de negociação começaram já foram citados Guerrero, Ricardo Goulart e Willian, com o último de fato vindo para o clube.

E agora há outro jogador que já havia sido sondado anteriormente e parece que está mais próximo do que nunca do clube. Trata-se de Germán Cano, atacante de 33 anos que deixou o Vasco no fim desta temporada.

O atacante é mais uma tentativa de conseguir um parceiro de ataque para Fred. O camisa 9 lendário do Fluminense vai se aposentar em 2022, talvez até antes do fim da temporada, portanto, o Flu precisa desesperadamente de um atacante que possa não só revesar com ele durante os jogos, afinal Fred tem 38 anos já, mas também substituí-lo de vez em quando. O jogador deverá pendurar as chuteiras na próxima temporada.

Isso tudo sem contar também a ideia de que o Flu vai disputar a Libertadores passando pela Pré antes, e por isso mais jogadores de nome devem chegar. Cano agrada para todos esses casos.

O jogador é um bom atacante como todos puderam ver pelo seu tempo no Vasco, é um jogador experiente, afinal, já tem 33 anos de idade, e por ser Argentino tem experiência com mais times da América do sul, o que pode ser de grande auxílio dentro da Libertadores, que de fato é o grande sonho do Flu.

Cano teria multifunções de um 9 no elenco, mais solicitado talvez que Willian Bigode

As conversas entre as partes já existem e todas se mostraram promissoras, e só não avançaram mais pela pausa que fizeram nas negociações para as festas de natal, mas elas devem ser retomadas, e pode ser que o jogador e o clube se acertem ainda esta semana.

Vale lembrar que mesmo o time já tendo contratado Willian Bigode vindo diretamente do Palmeiras, o Flu ainda quer um 9 exatamente porque essa não é a melhor posição de Willian.

O jogador até pode ser utilizado na posição como já foi anteriormente pelo Palmeiras e o jogador conseguiu quebrar um grande tabu, como geralmente faz onde joga, porém o Flu quer realmente alguém de origem na posição, que possa exercer melhor funções de camisa 9.

É claro, o jogador não precisa ser um clássico camisa 9 como Fred é por exemplo, mas robusto e que consiga fazer a famosa parede. Na verdade, tanto Cano quanto Ricardo Goulart, nome que o Flu tentou também, são jogadores mais móveis, e fariam com que o ataque do Flu, liderado por Abel Braga, fosse mais móvel também.

Agora o que resta é esperar o desfecho durante a semana, e se a proposta se concretizar, é provável que Cano seja o último grande nome que o time vai apresentar nesta janela, a menos que Marcelo, que ainda tem contrato com o Real Madrid até o meio do ano que vem, resolva aparecer mais cedo nas laranjeiras, fazendo o torcedor do tricolor ter um ataque do coração de alegria.