NETFUT
Notícias de futebol

Jô some na balada com Douglas Costa, e volta falando sobre separação nas redes sociais

Ok, ok, o mundo do futebol também tem seus momentos de gafes das celebridades, principalmente quando o assunto é balada. E dessa vez temos uma das histórias mais inusitadas dessa temporada, mesmo ela estando já no seu fim.

Uma história que envolve Jô do Corinthians, Douglas Costa do Grêmio, balada, provavelmente bebida, 3 dias de sumiço e um divorcio. Mas vamos explicar direitinho essa história no melhor estilo programa de fofoca.

Uma noite de balada

Segundo todas as informações, tudo começa com Jô indo a uma balada na quinta feira logo após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Nessa balada estava também Douglas Costas, o que no papel gera um clima muito estranho, afinal, Jô foi a balada após a derrota para o Juventude, derrota essa que acabou por rebaixar o Grêmio de Douglas Costa.

E foi exatamente depois de ir para essa balada que Jô tomou, entre algumas outras coisas, um chá de sumiço, e ficou “desaparecido” até ontem. E ontem o jogador apareceu já com uma mensagem postada no instagram.

A mensagem dizia:

“Eu, Jô, errei com a minha família mais uma vez! Decepcionei a minha mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida.

Por isso que peço para que não ataquem ela e sim a mim, que fui otário por me deixar levar.

Vou seguir a minha vida da minha maneira, só que agora sozinho.”

Após algum tempo a mensagem foi apagada pelo jogador, mas ao ler ela, fica óbvio que a mensagem estava em um tom de término com sua atual esposa, graças ao ocorrido.

Algumas pessoas acham que essa situação poderia causar consequências vindas diretamente do clube, mas até esse momento a tática do Corinthians tem sido ignorar a situação, com o pensamento de que o jogador está de férias, enquanto ele fizer coisas que não infrinjam a lei, não existe motivo para o clube se meter.

Essa, inclusive, está longe de ser a primeira polêmica de Jô nesta temporada, mas o Corintiano espera que de fato seja a última.

Isso porque antes disso, o jogador havia se envolvido em uma polêmica sobre a cor da chuteira, onde teria aparecido de chuteiras verdes, as quais o jogador alegou não serem realmente verdes.

A maioria dos ex-ídolos reconhecem que o jogador deveria ser mais cuidadoso com as coisas, mas afirmaram que a raiva tinha muito mais a ver com o momento ruim do jogador do que com qualquer outra coisa, com o ex-atacante e atual comentarista esportivo Emerson Sheik, ídolo da torcida do Corinthians alegando que se ele tivesse aparecido de chuteiras verdes em um jogo depois de ter feito os gols da vitória do Timão na final da Libertadores, era muito provável que ninguém falasse nada.

Como Jô apagou o post, não se sabe a sua situação com a sua esposa e nem se isso pode gerar problema a ponto do Corinthians ter que tomar alguma atitude. Teremos que esperar para ver.


Sem opção de comentar este post