NETFUT
Notícias de futebol

Isac, do Red Bull Bragantino, é convocado para o Sul-Americano Sub-17

Isac, do Red Bull Bragantino, é convocado para o Sul-Americano Sub-17. Zagueiro da equipe paulista substitui João Henrique, desconvocado por lesão.

Zagueiro Isac, do Red Bull Bragantino, foi convocado para a disputa do Sul-Americano Sub-17 no Equador
(Foto: Thais Magalhães/CBF)

O zagueiro Isac, do Red Bull Bragantino, está convocado para o Sul-Americano Sub-17 no Equador. O atleta entra no lugar de João Henrique, também conhecido como Esquerdinha, que sofreu uma lesão no reto femoral da coxa esquerda e não terá tempo hábil de recuperação para a disputa da competição.

Isac se apresentou no domingo (19) à noite na Granja Comary e se juntou aos demais companheiros.

Antes da viagem para o Equador, a Seleção comandada por Phelipe Leal passa por um período de preparação na Granja, com foco no torneio que garante vaga para o Mundial da categoria. A estreia do Brasil no Sul-Americano será contra os donos da casa, no dia 30, em Guayaquil.

Outras informações

Seleção Brasileira Sub-17 empatou com o Equador em 1 a 1, no amistoso desta quinta-feira (2), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. Dudu, de pênalti, fez o gol brasileiro na última partida da Amarelinha antes da convocação definitiva para o Sul-Americano da categoria.

Com o resultado, a Seleção liderada por Phelipe Leal retorna ao Brasil com a atenção voltada ao Sul-Americano da categoria, que começa em 30 de março e termina em 23 de abril. Na segunda-feira (27), a Seleção ficou no empate com os donos da casa em 4 a 4.

A competição será disputada no Equador e dá direito a quatro vagas no Copa do Mundo Sub-17, em novembro, no Peru. No sorteio realizado pela Conmebol, o Brasil está no Grupo A, ao lado de Chile, Colômbia, Equador e Uruguai. Os três melhores colocados do grupo se classificam para o hexagonal final, que define os países garantidos no Mundial.

BRASIL: Caio Barone (César); Dayvisson (Chermont), Vitor Nunes, Da Mata e João Vitor; Bernardo Valim (Luiz Gustavo), Lucas Camilo e Dudu; Estevão (Riquelme), Matheus Reis (Rodrigo) e Kauã Elias (Rhuan Gabriel).

Fonte: As informações foram retiradas da página oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na internet.


você pode gostar também