NETFUT
Notícias de futebol

Internacional espera detalhes para saber se vende Yuri Alberto

As negociações por Yuri Alberto seguem, e a situação está mais confusa do que nunca. Na verdade, a negociação vai bem e a proposta é praticamente tudo o que o clube sempre sonhou para sua venda, financeiramente falando, no entanto, o time ainda tem algumas questões que precisam ser resolvidas antes que o martelo por sua venda seja batido de forma oficial.

O desejo de vender o jogador no meio do ano

A única coisa que o Internacional acabou não gostando dessa negociação toda, foi o fato de que o time não desejava vender o jogador no momento. O time acabou contando com o jogador até o meio do ano, e hoje seus esquemas táticos incluem o jogador.

O time precisa do dinheiro, e sabe que essa é uma oportunidade de ouro, porém, sabe também que existem nomes quase que insubstituíveis, isso porque o time precisa material humano para que possa jogar essa temporada, e mesmo o fato de ganhar um bom dinheiro pelo jogador, não vai ajudar a curto prazo.

Por conta disso o time ainda não tem certeza quanto a sua venda, e ainda vai precisar analisar algumas coisas a respeito

Detalhes da negociação

Existem alguns detalhes que vão ser dados como garantias para saber se o Internacional vai aceitar oficialmente ou não a venda. Um dos principais detalhes e a dúvida de como será efetuado o pagamento do jogador. Se será a vista ou parcelado.

Quanto mais dinheiro o Internacional receber na hora, maiores as chances do colorado aceitar a venda, já que o time precisa de dinheiro para alinhar as contas. Quanto mais parcelado, maiores serão as chances do time acreditar que pode receber uma proposta melhor no meio do ano, e desandar toda a negociação até agora. Teremos que esperar os próximos capítulos.