NETFUT
Notícias de futebol

Internacional e Bragantino duelam hoje. Disponível no Premiere

Onde assistir, escalações e informações gerais da partida

Na noite desta quinta-feira o Internacional vai receber a equipe do Bragantino em jogo atrasado válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 20h do horário de Brasília, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Para assistir ao vivo Internacional x Bragantino ligue no Premiere ou no SporTV

Para esse jogo teremos um confronto direto por uma vaga na Libertadores. O Bragantino está a exatos 3 pontos de distância do Internacional, com um estando na zona de classificação para a Libertadores e o outro não, sendo assim uma derrota coloca o Colorado no lugar, e de tabela ainda complica a vida do Corinthians, que está entre as duas equipes na tabela.

Por outro lado, se o Massa Bruta levar os 3 pontos dessa partida, ele vai a 35 pontos e passa o Fortaleza, tomando para si uma vaga na classificação direta para a Libertadores, sem precisar passar pela infame pré-Libertadores que sempre dá trabalho para brasileiros.

O Internacional

A notícia boa para os donos da casa é Bruno Méndez estar entre os relacionados. O zagueiro tem feito um grande ano pelos colorados, e vinha fora por conta de uma lesão. Ao mesmo tempo, o volante Rodrigo Lindoso também está de volta e pode já até ser titular.

O meia Maurício deve sair do banco de reservas para assumir o lugar do artilheiro do time, Edenilson, que vai ficar de fora, pois na derrota para o Palmeiras foi suspenso. E no gol, o time ficará sem Daniel, que segue machucado, e em seu lugar o experiente goleiro Marcelo Lomba deve jogar, e pela gravidade da lesão, o goleiro deve ter uma sequência de jogos considerável, algo que não acontece já a 5 meses.

Provável Escalação do Internacional

Com isso, o Internacional deve ir para o jogo com Marcelo Lomba no gol, Saravia na lateral esquerda, Mercado e Víctor Cuesta na dupla de zaga e Moisés na lateral esquerda, com Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso na volância, Maurício e Patrick pelo meio, com Taison e Yuri Alberto no ataque.

O Bragantino

Já a equipe do Massa Bruta vai ter que mudar o time. O volante Jadsom terá que ficar de fora da partida por conta do terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Ceará, enquanto que o lateral esquerdo Lucas Cândido sentiu algumas dores musculares em seu posterior da coxa esquerda e por causa disso será poupado da partida.

Por outro lado, Léo Ortiz e Erick Ramirez que vinham de fora por conta de uma suspensão agora poderão reforçar o time de Barbieri.

Provável Escalação do Bragantino

Dessa forma, o time deve vir com Cleiton no gol, Aderlan na lateral direita, Fabrício Bruno e Léo Ortiz na dupla de zaga e Edimar na lateral esquerda, Emiliano Martinez, Eric Ramires Pedrinho no meio de campo, com Helinho, Cuello e Hurtado no ataque.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem vai ficar por conta de Marielson Alves Silva, com Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira como assistentes, além de Emerson de Almira Ferreira no VAR.