NETFUT
Notícias de futebol

Impasse com Maicon impede Cruzeiro de usá-lo nas partidas

O Cruzeiro não consegue realmente ter um dia de paz, e se não é um novo boleto chegando à Toca da Raposa, é um novo problema de contrato.

Brincadeiras a parte, o cabuloso conseguiu vitórias e um pequeno embalo no Campeonato Mineiro, mas ainda precisa lidar com alguns problemas que batem a porta e eles sempre têm uma origem financeira.

E o problema do momento é o zagueiro Maicon. O zagueiro veio para o Cruzeiro antes que a SAF fosse comprada por Ronaldo, ou seja, ele é uma contratação da antiga administração.

E o maior problema nisso é que segundo Ronaldo, a antiga administração não estava tomando qualquer tipo de cuidado com a situação financeira do clube, e fez algumas constatações que estavam bem acima da sua realidade financeira.

Isso fez com que algumas decisões fossem tomadas, contratos reduzidos e até cancelados, mas de todos, ainda resta uma torneira a se fechar que pode lembrar o bem no futuro se não for resolvida agora.

O zagueiro Maicon, conhecido pelos fãs de God of Zaga pelos tempos de São Paulo, chegou ao clube com um salário mais alto do que o normal e do que realmente o clube pode pagar isso tem incomodado a diretoria.

O jogador tem sido utilizado pelo treinador Paulo Pezzolano, que foi avisado depois da última partida que o jogador não deve mais ser relacionado e esse problema ser resolvido.

O Cruzeiro tenta um novo acordo com o jogador querendo que ele aceite baixar seu vencimento. O Santos está de olho na situação e aceitaria tanto um empréstimo do jogador quanto também esperar para ver se o contrato vai ser rescindido.

No entanto, é possível que os dois lados entrem em acordo, já que o jogador se adaptou bem ao clube e a cidade de BH e não tem desejos de se mudar de novo.