NETFUT
Notícias de futebol

Hoje tem Sporting e Manchester City na Liga dos Campeões. Saiba tudo sobre o jogo.

Na tarde desta terça-feira, o Sporting vai receber a equipe do Manchester City em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo vai acontecer às 17h do horário de Brasília no estádio de Alvalade.

Para assistir Sporting x Manchester City ao vivo hoje ligue no TNT Sports ou no HBO Max

E para esse jogo teremos um confronto entre dois times que são vistos como opostos pelo público. Isso porque o Sporting, apesar de ter feito uma boa fase de grupos, é visto como o azarão nessa partida, isso porque irá enfrentar um time que além de ter feito uma fase de grupos melhor ainda, atualmente lidera a Premier League por muito, e por conta disso é visto como o franco favorito.

Apesar disso, o Manchester City também é o time que mais tem coisas para provar nessa partida. O time entra aprisionado por causa dos últimos anos, que acabam se desenhando sempre da mesma forma, com o time de Manchester jogando muito bem, tanto na Champions quanto também na sua liga nacional, mas mesmo assim sem conseguir colocar as suas mãos na taça.

Assim como o PSG que vai jogar hoje também, o City nunca conseguiu vencer uma Champions antes, e por conta disso o time chega com a pressão nas alturas.

Sporting

E apesar de vir muito bem no Campeonato Português, o Sporting tem a sua própria dose de pressão nessa partida. O time atualmente é o segundo colocado na liga nacional, e vai vir para esse jogo de um clássico disputado que teve 5 expulsões, e com um gostinho de derrota, já que o Porto, adversário da partida, foi quem buscou o empate.

Apesar do sangue quente português naquela partida, o Sporting vai tentar vir com a cabeça no lugar porque sabe que esse jogo não vai ser nada fácil, e por sorte eles vão poder contar com Pedro Gonçalves, que vinha de fora por conta de lesão, mas que já está recuperado e vai para o jogo.

Dessa forma, o time deve vir com Adán no gol; Inácio, Coates e Feddal na defesa; Pedro Porro, João Palhinha, Matheus Nunes e Matheus Reis pelo meio; Sarabia, Paulinho e Pedro Gonçalves no ataque.

Manchester City

Já os visitantes vem não só líder da Premier League, mas também com 11 vitórias em 12 jogos, sendo mais uma vez uma máquina nesta temporada.

O time no entanto vai ter que se virar com alguns desfalques para essa partida. Guardiola não vai poder contar com Jack Grealish, Cole Palmer e nem o atacante brasileiro Gabriel Jesus.

Todos os 3 seguem lesionados e fora de combate. Além disso, Walker, lateral direito do time, está suspenso e vai ser mais uma dor de cabeça. E por falar em dor de cabeça, Guardiola tem que ter e m mente que João Cancelo e Kevin De Bruyne estão pendurados, e se tomarem mais um cartão, perdem o jogo de volta.

Com isso o City deve vir a campo com Ederson no gol; Stones, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo na defesa; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva no meio; Mahrez, Foden e Sterling no ataque.