NETFUT
Notícias de futebol

Hoje tem Internacional e Fluminense pelo Brasileirão, transmissão ao vivo, escalações e informações gerais

Tudo sobre o jogo em Porto Alegre

Neste domingo, Internacional e Fluminense vão se enfrentar em jogo pelo Campeonato Brasileiro  valendo a décima sexta rodada da competição. O jogo será às 20h30 do horário de Brasília.

Leia: Os Meninos em Alta! Tite Convoca Seleção Brasileira Com Seis Medalhistas Olímpicos

Para acompanhar ao vivo Internacional x Fluminense ligue no Premiere / SporTV

O internacional vem embalado. O time atropelou o todo poderoso Flamengo em pleno Maracanã, espantando de si uma fase ruim que estava vivendo, e pretende seguir vendo para que a confiança continue aumentando e para que o time siga se afastando ainda mais da zona da degola, da qual estava muito próximo antes do jogo contra o Flamengo.

O Internacional entende que seu resultado contra o time de Renato Gaúcho não é suficiente para resolver os problemas de desconfiança da torcida e também da instabilidade que o clube vem vivendo internamente.

O time comandado por Diego Aguirre ainda nem ao menos conseguiu vencer duas partidas de forma consecutivas, uma questão que eles esperam resolver hoje mesmo contra a equipe do Fluminense.

Atualmente a equipe colorada ocupa a décima primeira colocação da tabela, e embora sua preocupação mais recente fosse fugir da zona do rebaixamento, o time ainda sonha em conseguir se recolocar na parte de cima da tabela, e brigar ao menos por uma vaga no G-4, colocação que dá acesso a Libertadores da próxima temporada.

O que pode atrapalhar essa missão é a lista de desfalques com que o time Colorado vai ter que lidar. Até por isso, Diego Aguirre provavelmente vai escalar exatamente o mesmo time que foi a campo e bateu o Flamengo.

Escalação

Assim, o time que vai encarar o Flu deve ser Daniel no gol, Saravia na lateral direita, Cuesta e Bruno Méndez formando uma forte dupla de zaga, Paulo Victor na lateral-esquerda com Moisés como opção, Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso na primeira parte do meio, com Patrick e Edenilson na outra parte, e Taison e Yuri Alberto formando o ataque.

O Fluminense

Já para o Fluminense, que não tem tido vida fácil no Brasileirão, é um jogo para mudar o patamar atual. O time está em décimo terceiro no torneio, tendo somado 17 pontos até o momento, o que vem a ser apenas um a menos que seu adversário hoje.

O que faz desse jogo um confronto direto é justamente os três pontos que irão somar-se ao time vencedor gerando a diferença necessária para uma distância maior entre as duas equipes na tabela.

Outro fator que provavelmente irá motivar o tricolor das Laranjeiras é tentar dar um fim a essa sequência ruim atual. O time não vence no Brasileirão ha três rodadas, e isso tem preocupado o torcedor.

Escalação

O treinador Roger Machado, ciente de como uma sequência ruim como essas faz com que qualquer treinador balance no cargo, vem para jogo com Marcos Felipe no gol, Samuel Xavier na direita, Nino e Luccas Claro na zaga com Egídio na esquerda, Yago Felipe e Martinelli na volância, Cazares com Nenê como opção no meio, Kayky, Fred e Luiz Henrique na parte ofensiva do campo.

Arbitragem da partida:

Luis Flavio de Oliveira apita o jogo, com Daniel Ziolli e Miguel Cataneo da Costa como assistentes, além de Wagner Reway no VAR.