NETFUT
Notícias de futebol

Hoje é noite de Recopa! O Athletico enfrenta o Palmeiras, saiba tudo sobre a partida

Hoje é noite de Copa, e por isso o AthleticoPR vai receber a equipe do Palmeiras em partida entre o Campeão da Sul Americana contra o Campeão da Libertadores da América. O jogo vai acontecer às 21h30 do horário de Brasília no estádio Arena da Baixada.

Para assistir Athletico-PR x Palmeiras ao vivo hoje procure pela Conmebol TV via Pay Per View

E para esse jogo teremos um confronto muito importante para os dois lados, e por motivos diferentes. Primeiro os donos da casa querem estabelecer que esse vai ser um ano de sucesso. O time se fortificou, contratou e quer chegar forte em todas as competições que jogar, sobretudo a Libertadores da América, e que melhor forma de se testar para a Libertadores do que pegando o atual campeão?

Athletico-PR

Esse é o primeiro jogo muito importante do Furacão do ano e com certeza todo esse tempo jogando o estadual nada mais é do que um teste para esse jogo desta noite, assim como o Palmeiras usou o Paulista como teste para o prêmio mundial de clubes.

Então o que podemos esperar por parte da equipe do Athlético, é um time que vai jogar dando a vida, mostrando para seu torcedor que o ano está apenas começando.

Apesar disso a contratação com mais expectativa pelo lado do Furacão ainda não está em condições de jogo, sendo essa contratação, a do jogador Pablo, que veio do São Paulo tentar recuperar seu bom futebol no lugar que o lançou para o futebol brasileiro. Apesar de não ter condições de ser titular, o atacante vai ficar no banco.

Com isso, o Furacão vai para o jogo com o meio de campo e ataque formados por Léo Cittadini, Eric e Matheus Fernandes, que inclusive é jogador do Palmeiras emprestado, com Rômulo como titular na posição dele.

Com isso, o Furacão deve ir a campo com Santos no gol, Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner na zaga; Hugo Moura, Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini no meio; David Terans e Rômulo no ataque.

Palmeiras

Já do outro lado temos um Palmeiras que vem com o gosto amargo de não ter conquistado o Mundial diante do Chelsea, mas que conseguiu bons resultados no Paulista para animar. Ainda assim, esse é o primeiro jogo grande do Palmeiras depois do Mundial e Abel Ferreira vai ter que tomar cuidado para fazer com que a concentração dos jogadores esteja firme, já que se não vencerem esse torneio, é possível que a torcida comece a perder a sua paciência.

Logo para essa partida o Palmeiras tem 3 desfalques confirmados, sendo o zagueiro Gustavo Gomes com Covid, o meia Scarpa com estiramento no joelho, e o outro zagueiro, Luan, com uma lesão na coxa.

De volta com o esquema de 2 zagueiros, Murilo e Kuscevic deverão ser os titulares, com Jailson ganhando a vaga de Scarpa.

Dessa forma, o Verdão deve entrar em campo com Weverton no gol; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez na defesa; Danilo, Zé Rafael e Jailson pelo meio; Dudu, Raphael Veiga e Roni no ataque.

Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Facundo Tello, com Ezequiel Brailovsky e Maximiliano del Yeso como assistentes, além de Patricio Loustau no VAR.