NETFUT
Notícias de futebol

Hoje é dia de clássico San-São e você confere onde assistir aqui. Informações pré-jogo

Hoje o São Paulo vai receber a equipe do Santos em partida que fecha a vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 18:30 do horário de Brasília no estádio do Morumbi.

E para esse jogo podemos esperar dois times que estão desesperados em busca de pontos, e uma derrota para qualquer um dos lados pode balançar de vez seus treinadores.

Para assistir o jogo São Paulo x Santos ao vivo ligue a TV no Premiere

O São Paulo – Técnico Hernán Crespo

Para esse jogo teremos um São Paulo que entra completamente pressionando, ciente de toda situação difícil que o time vem vivendo, Crespo sabe que um tropeço contra o Santos pode até mesmo custar seu emprego.

O time não vem bem, e perder em um clássico para um rival que está na porta da zona do rebaixamento pode acabar de vez com o clima do treinador no São Paulo. E para evitar esse prejuízo todo, o jogador poderá ter Gabriel Sara de volta ao time, jogador que ficou de fora do último jogo contra a Chapecoense.

Apesar disso, o tricolor tem mais desfalques do que retornos, podendo citar o zagueiro Arboleda que foi convocado para a seleção do Equador, e também Orejuela, lateral direito que, por opção técnica, não foi nem relacionado para o jogo.

Dessa forma o São Paulo deve ir para o jogo com Tiago Volpi no gol, Igor Gomes na lateral direita, Miranda e Léo como dupla de zaga e Welington como lateral esquerdo, além de Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara pelo meio, com Rigoni e Luciano no ataque com Calleri como opção.

O Santos – Técnico Fábio Carille

 

Já do outro lado o Santos teve muitos dias para se preparar e descansar, justamente pelo fato de não jogar um jogo oficial desde o dia 26 do mês passado, por conta de seu jogo contra o Fluminense da rodada passada ter sido adiado.

Isso deu a Fábio Carille um tempo mais do que precioso para poder trabalhar o time e mexer nos lugares onde precisavam ser mexidos. O treinador vem sendo bem pressionado dentro da equipe do Santos, tendo melhorado o desempenho do time em relação a Fernando Diniz, último treinador que o clube teve, mas ainda assim colecionando um jejum de vitórias aliado a estar na porta de entrada da zona perigosa, estando atualmente a apenas um ponto de diferente, de 3 dos 4 times presentes na zona da degola.

Com o tempo que teve, Carille decidiu fazer mudanças no meio de campo com a entrada do volante Vinicius Balieiro e do meia Vinícius Zanocelo.

Com isso, o provável Santos a encarar o São Paulo vai com João Paulo no gol, Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner no trio defensivo, com Marcos Guilherme e Felipe Jonatan pelas alas, Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez pelo meio, Marinho e Léo Baptistão no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Raphael Claus, com Danilo Ricardo Simons e Evandro de Melo Lima como assistentes, além também de Daiane Caroline Muniz dos Santos no VAR.