NETFUT
Notícias de futebol

Hoje é dia de clássico Palmeiras e São Paulo pelo Brasileirão, veja aqui

Ficha técnica, escalações e onde assistir o jogo ao vivo

Na noite desta quarta-feira o Palmeiras vai receber a equipe do São Paulo em jogo válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 20h30 do horário de Brasília no Allianz Arena.

Para assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo ligue no Premiere

E para esse jogo teremos um Palmeiras que vem embalado, em um dos seus melhores momentos dessa temporada, se esquentando para o jogo da grande final da libertadores no final do mês, mas que ainda vai entrar em campo com jogadores decididos a ganhar.

Do outro lado, temos um São Paulo que chega muito contestado, em provavelmente seu pior momento da temporada, com Rogério Ceni contestado mesmo com algumas semanas no cargo, e mais perto do rebaixamento do que nunca em toda sua história.

Palmeiras

Os donos da casa ainda estão tentando entender o que deu errado na rodada anterior contra o Fluminense, derrota que acabou tirando deles a sequência de vitórias que vinham tendo.

Porém, o momento é tão positivo que não houve tempo para lamentar, principalmente com a chance de hoje afundar um rival que o Verdão tem em mãos, já que dependendo do que acontecer na rodada, o São Paulo pode acabar na zona de rebaixamento.

E para esse jogo, o Verdão vai ter que se virar sem alguns de seus jogadores principais. Piquerez e Gustavo Gomes tiveram compromissos pela seleção, e por isso estão cansados, e ainda que voltem a tempo é muito provável que ambos fiquem no banco de reservas por conta do desgaste, e por conta de a final da Libertadores ser o grande foco do time.

Com isso abre-se uma vaga na lateral esquerda, que hoje tem Victor Luís e Jorge na disputa, mas imagina-se que deva ficar com Jorge. Já na outra lateral, Marcos Rocha volta ao time.

Dudu vai ter que ficar de fora da partida por ter sido expulso contra o Fluminense, e em seu lugar Wesley deve ganhar a vaga do atacante, com Verón também disponível.

E com isso, o Palmeiras deve ir com Weverton no gol, Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Jorge na primeira linha, Danilo e Zé Rafael na volância, Raphael Veiga e Scarpa pelo meio, Wesley e Rony no ataque.

São Paulo

Já pelo lado dos visitantes a situação nunca esteve tão difícil. É bem verdade que o São Paulo de Rogério Ceni herdou a pontuação ruim de Crespo, porém, isso não muda que o time hoje em dia mais tropeça do  que vence, e que o começo do treinador não vem sendo nada fácil ali dentro.

Mesmo sendo ídolo já escutou coro de “Burro” da torcida, e se não vencer esse jogo pode acabar na zona do rebaixamento, e quem sabe até não role uma demissão precoce? Tudo pode acontecer.

Welington, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor retornam ao time, bem como Arboleda que jogou pouco pela seleção e deve ter condições de jogo hoje. Por outro lado, Calleri fica de fora por conta da expulsão contra o Flamengo.

Com isso o São Paulo deve ir com Volpi no gol, Arboleda, Léo e Miranda atrás, Igor Vinicius, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Reinaldo e Igor Gomes pelo meio, Luciano e Rigoni no ataque.

Arbitragem do jogo:

A arbitragem fica por conta de Marcelo de Lima Henrique, com Eduardo Gonçalves da Cruz e Marcia Bezerra Lopes como assistentes, além de Rodrigo Carvalhaes de Miranda no VAR.


Sem opção de comentar este post