NETFUT
Notícias de futebol

Hernanes está livre no mercado. Sport não vai renovar com o jogador

O meia Hernanes, de 36 anos, está agora livre no mercado. Depois de algumas conversas com o Sport, os dois lados decidiram que o contrato não seria renovado. E o problema não é nem o fato de que o time vai jogar a Série B, mas sim assuntos pessoais do jogador.

Hernanes passou muito tempo dentro do futebol italiano, período em que defendeu tanto a Juventus quanto a Inter de Milão, ficando bem conhecido no futebol italiano, e por isso o jogador tem residência lá, e sua família atualmente mora por lá. O Sport queria que o jogador assinasse o contrato já para se apresentar em janeiro para poder começar os trabalhos, no entanto Hernanes tem a intenção de passar o mês todo com sua família na Itália, o que impossibilitou a renovação, fazendo com que o Sport desistisse da ideia.

– Falei com o treinador e dirigentes do Sport. Por motivos de família, volto para a Itália, porque quero estar perto dos meus filhos. Mesmo não tendo um clube ainda, preciso ficar aqui. Tanto eu quanto o Sport sentimos muito, mas a prioridade agora é ficar com minha família – disse o jogador.

Hernanes atuava desde 2021

Vale lembrar que Hernanes chegou ao Sport em 2021 depois de acabar ficando sem muito espaço dentro do São Paulo, assinando um contrato curto. Com o tempo que vai dedicar a família, o jogador vai ficar fora do cronograma de todos os clubes do Brasil , não apenas o Sport, e não se sabe para onde ele vai a partir daí.

Ele inclusive não é descartado em voltar para o próprio Sport caso os dois lados voltem a conversar, mas o que se sabe é que nesse exato momento não existe desejo do Sport em assinar com o jogador novamente.


Sem opção de comentar este post