NETFUT
Notícias de futebol

Haaland diz que é hora de seguir em frente depois de declarações polêmicas sobre Borussia Dortmund

O momento de Haaland no Borussia parece estar passando. O jogador segue voando baixo em sua carreira, fazendo gols e sendo um dos principais nomes do futebol da Alemanha ao lado do Polonês Robert Lewandowski, no entanto, a sua relação com seu time já não é mais como antes.

É bem verdade que a relação já foi bem pior, já que no passado o jogador se envolveu em diversas polêmicas onde ele acabou falando publicamente sobre seu desejo de sair do clube, o que não pegou bem.

Um tipo de confusão bem comum dentro do futebol europeu. A prova disso é que o atacante do PSG, Mbappé passou algo semelhante na última janela, onde o jogador tinha o desejo de sair do time francês para ir ao Real Madrid, o que o PSG não gostou e polêmica se criou. No fim o francês ficou no PSG, porém com seu contrato terminando no meio do ano, seu caminho para o Real Madrid ficará livre.

O Aviso já foi dado!

Algo parecido vai acontecer com Haaland, mas ao menos com o Borussia lucrando com isso. O jogador já deixou claro que vai sair no final desta temporada, porém ele ainda tem contrato depois desse período, então o leilão pelo jogador Norueguês vai ser forte.

O jogador comentou o assunto rapidamente em entrevista, deixando claro que o passado ficou no passado.

– Eu realmente não quero falar muito sobre isso, mas senti que era hora de dizer algo. Então foi isso. Agora, eu não quero falar muito. Eu disse o que disse, e agora vamos seguir em frente –  disse o jogador.

Até o momento, Real Madrid, Barcelona, PSG, Manchester City e Manchester United estão interessados em contar com o jogador, então teremos que esperar para ver quem vai abrir os cofres por ele.