NETFUT
Notícias de futebol

Gustavo Scarpa se irrita com pessoas próximas torcendo contra o Palmeiras no Mundial

O futebol é algo passional tanto para quem joga quanto para quem assiste, e às vezes essas passionalidades podem se chocar, que é exatamente o que aconteceu com Gustavo Scarpa e as pessoas próximas dele.

Leia: E agora! como vai ser o novo Mundial de Clubes da FIFA?

Acontece que o meia veio para as redes sociais desabafar sobre um assunto que o tem incomodado bastante. Acontece que o jogador do Palmeiras afirmou que enquanto estava no Mundial com o Palmeiras, se deparou com algumas pessoas próximas de seu círculo social torcendo contra o Palmeiras.

O jogador interpretou que se eles estavam torcendo contra o Palmeiras, então também estavam torcendo contra ele, e isso acabou deixando o jogador extremamente irritado, ao ponto de que ele foi a redes sociais desabafar sobre o que estava acontecendo.

O jogador alegou que pessoas próximas como amigos, famílias e pessoas que estavam presentes em seu casamento estavam torcendo para que ele perdesse, e para o jogador isso é inaceitável.

– O dia mais importante da minha vida profissional me trouxe luz sobre algumas pessoas. Amigos, pessoas que tenho uma consideração imensa, convidados do meu casamento, alguns frequentadores da minha casa, enfim… Torcendo pela minha derrota! Completamente incompreensível para mim – escreveu o jogador.

Scarpa deixou claro que essa é uma mágoa que ele levará no coração, e que  sua relação, amizade e respeito por essas pessoas teve mudanças graças a esse episódio.

– Tô de olho em vocês, amiguinhos. Usufruem das minhas conquistas torcendo pela minha derrota. Meu respeito e consideração por vocês sofreram algumas alterações, estejam cientes – finalizou o jogador.

Vale lembrar que Gustavo Scarpa acabou sendo titular tanto no jogo da semifinal contra o Al Ahly quanto também na grande final contra o Chelsea, e interpretou as pessoas que torceram contra ele nesses jogos como interesseiras.