NETFUT
Notícias de futebol

Grêmio visita o Fortaleza com técnico interino sob pressão de zona perigosa

Na noite desta quarta-feira o Fortaleza vai receber a equipe do Grêmio em jogo válido pela vigésima sexta rodada do Brasileirão Assaí. O jogo vai acontecer às 20h30 do horário de Brasília na Arena Castelão.

A transmissão ao vivo de Fortaleza x Grêmio estará disponível pelo Premiere

Para esse jogo nós temos um Fortaleza que vem tentando quebrar uma sequência de 5 jogos sem vencer dentro da própria casa, além também de estar lutando para parar de perder pontos no campeonato, tentando ficar ao menos perto do grande primeiro grande turno que a equipe teve nesse campeonato.

Enquanto isso, o Grêmio segue na luta para permanecer na elite do futebol. O time está afundado até o pescoço na crise, jogando com interino após a demissão de Felipão, com um time sem confiança e ainda por cima diversos desfalques para essa partida, o time vai a luta com todas as forças que lhe resta para impedir o pior nessa temporada.

O Fortaleza

Para esse jogo, o técnico Vojvoda precisa dar uma resposta para torcida e vencer dentro de casa, algo que não faz já a 5 rodadas, e por conta disso o treinador deve abandonar o rodízio de jogadores no setor ofensivo que vem fazendo, e irá para cima do Imortal com o que tem de melhor para jogar.

O time ainda vai poder contar com a volta de Marcelo Benevenuto, que perdeu o último jogo por estar suspenso. A única parte negativa é que o time não poderá contar com Ronald, já que o volante terá que cumprir suspensão também no jogo de hoje.

Dessa forma, o time que deve vir a campo tem Felipe Alves no gol, Tinga, Titi e Marcelo Benevenuto no trio defensivo, com Yago Pikachu e Lucas Crispim pelas alas, Felipe, Éderson e Lucas Lima pelo meio com Robson e David no ataque.

O Grêmio

Já do outro lado, o Grêmio vem com Thiago Gomes, seu auxiliar e atual técnico interino para tentar ajudar o Grêmio nesta desesperada fuga da zona do rebaixamento. Logo de cara, o interino tem que encarar o jogo sem Rafinha, sem Thiago Santos e sem Douglas Costa, todos suspensos.

Ainda existe a dúvida sobre quem ficará com a vaga na lateral esquerda, sendo que Guilherme Guedes e Cortez são as duas maiores opções. Enquanto isso, pelo meio Sarará deve ficar no lugar de Thiago Santos, enquanto que para a vaga de Douglas Costa ainda existem dúvidas se Campaz ou Jean Pyerre ficarão com a vaga.

Dessa forma, o possível Grêmio para o jogo deve entrar com Brenno no gol, Vanderson na lateral direita, Ruan e Kannemann formando a dupla de zaga com Rodrigues como opção além de Cortez ou Guedes na lateral esquerda, Mateus Sarará e Lucas Silva na volância, Alisson e Campaz pelo meio com Jean Pyerre como opção, e Diego Souza no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem fica com por conta de Vinicius Gonçalves Dias Araujo com Alex Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli como assistentes e Alexandre de Souza Peixoto no VAR.

Sem opção de comentar este post