NETFUT
Notícias de futebol

Grêmio recebe o Cuiabá na Arena Hoje. Onde assistir e informações gerais

Nesta noite de quarta-feira o Grêmio recebe a equipe do Cuiabá em jogo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 21h30 do horário de Brasília na Arena Grêmio.

Para assistir o jogo ao vivo Grêmio x Cuiabá basta ligar na TV Globo, no Premiere ou no SporTV

E para esse jogo temos um Grêmio que vem a campo para decidir sua vida, em um confronto que pode significar mais uma afundada, essa talvez sem volta, na zona do rebaixamento, ou então, até dependendo de resultados de terceiros, sua saída da zona da degola.

Os visitantes atualmente estão em décimo primeiro na tabela, a 6 pontos da zona da degola, e com a parte de baixo da tabela começando a se embolar, o Cuiabá não quer estar por perto quando a coisa piorar, e para isso precisa somar pontos no jogo de hoje contra o Grêmio.

Já o Grêmio tem a chance de respirar saindo da zona de rebaixamento se tudo der certo mas tem chance de afundar ainda mais e ficar em uma situação ainda mais difícil de se reverter, caso perca nesse jogo, assim como foi para o vice lanterna Sport na última rodada.

Provável Time do Grêmio

 

Para o jogo, os donos da casa não devem contar com Borja, o que deve fazer com que Diego Souza ganhe uma chance no time titular de hoje. Além de Borja, Villasanti não joga, o que pode fazer com que Lucas Silva seja o nome da vez a ter uma chance.

Além deles, Geromel segue fora tendo fraturado o pé, Léo Pereira e Borja também seguem machucados, e o já citado Villasanti tem compromisso com a seleção Paraguaia.

Dessa forma o provável Grêmio que vem para o jogo deve ter Gabriel Chapecó no gol, Vanderson na lateral direita, Ruan e Rodrigues como dupla de zaga, além de Rafinha na lateral esquerda, com Thiago Santos e Lucas Silva como volantes, Douglas Costa, Alisson e Ferreira pelo meio com Diego Souza no ataque.

Provável elenco do Cuiabá

Já do lado visitante, Paulão ficará de fora por ter tomado o terceiro amarelo e deve ser o único grande desfalque da equipe. Nomes como Alan Empereur, Camilo e Max estão garantidos na partida em algum momento. No entanto, ainda não se sabe se Camilo ficará no time ou se Rafael Gava fica com a vaga.

Lembrando também que além de Paulão, Everton Sena segue fora se recuperando de uma lesão no joelho.

Dessa forma, o time deverá entrar com Walter no gol, João Lucas na lateral direita, Marllon e Alan Empereur na dupla de zaga e Uendel na lateral esquerda, além de Pepê, Auremir e Camilo pelo meio com Rafael Gava como opção, além de Clayson, Jonathan Cafu e Jenison no ataque.

Equipe de Arbitragem

No apito final atuará Wilton Pereira Sampaio, com Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires como assistentes, e Carlos Eduardo Nunes Braga no VAR.

O jogo foi transmitido pela Rede Globo nos estados de RS e MT, pelo Premiere em todo Brasil e pelo SporTV em todo Brasil com exceção do estado do RS.


Sem opção de comentar este post