NETFUT
Notícias de futebol

Grêmio e Sport jogam por sobrevivência na série A hoje. Saiba como assistir e muito mais

Informações gerais, escalações e transmissão do jogo ao vivo

Na noite deste domingo o Grêmio vai receber em casa a equipe do Sport em jogo válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h30 do horário de Brasília na Arena Grêmio em Porto Alegre.

Para assistir o jogo ao vivo Grêmio x Sport ligue a sua TV no Premiere ou no SporTV

Para esse jogo teremos dois times brigando para não cair se enfrentando em jogo direto valendo pontos para escapar da degola.

O Grêmio

O Grêmio pode sair da zona de rebaixamento hoje, lugar onde está desde a segunda rodada. Para isso o time não depende só de si e precisa torcer para que algumas combinações aconteçam.

O problema gremista é a questão anímica, isso porque o time vem de resultados ruins. Alguns torcedores acham que a vitória de 1 a 0 contra o Flamengo daria o ânimo que o time precisava para uma reação, no entanto, na rodada passada o clube acabou sendo goleado pelo Athletico-PR, em uma derrota que acabou sendo muito sentida pelos jogadores.

Agora o clube precisa sacudir a poeira e continuar lutando e derrubar um time que está na exata mesma briga que ele: escapar da zona da degola.

Para o jogo, os donos da casa terão algumas mudanças no time, com Felipão entendendo que o melhor a se fazer é marcar gols e buscar a vitória para poder sair dessa situação. E para isso, o treinador irá contar com Douglas Costa que está de volta a equipe e deve atuar como titular já neste jogo.

Escalação
Dessa forma, a equipe do Grêmio deve começar o jogo com Chapecó no gol, Vanderson na lateral direita, com Ruan e Kannemann na dupla de zaga, com Rodrigues como opção e Rafinha na lateral esquerda, Thiago Santos como volante, Villasanti pelo meio com Douglas Costa, Alisson e Ferreira formando uma linha mais ofensiva no meio, com Borja como centroavante.

O Sport

Já o Sport vem em uma situação ainda mais complicada. Diferente de seu rival de domingo, que está a um ponto para sair da zona do rebaixamento, o time está a 7 pontos, ou seja, mesmo que vença hoje, ou mesmo que vença pelas próximas duas partidas, o clube ainda não conseguiria sair da degola.

O que faz com que a vitória hoje e de todos os próximos jogos seja mais fundamental que do nunca, para o time que hoje segura a vice lanterna do campeonato.

Sobre o elenco do Leão, como se a vida já não fosse difícil o suficiente, o treinador Gustavo Florentin ainda deverá ter desfalques na partida. O volante José Welison terá que ficar de fora da partida bem como o lateral direito Hayner vão ter que ficar de fora da partida por terem recebido o terceiro amarelo no jogo anterior contra a equipe do Fortaleza.

Com isso o Sport deve ir para o jogo com Mailson no gol, Ewerthon na lateral direita, com Rafael Thyere e Sabino na dupla de zaga, com Sander na lateral esquerda, Hernanes, Gustavo e Marcão no meio com Chico como opção e André, Paulinho Moccelin e Everaldo formando o trio de ataque.

Equipe de Arbitragem

O jogo contará com Fernando Fernandes de lima como árbitro, Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nãndrea Gomes como assistentes e com Emerson de Almeida no VAR


Sem opção de comentar este post