NETFUT
Notícias de futebol

Grêmio hoje na fuga do rebaixamento contra o Atlético-GO. Onde assistir?

Na noite desta segunda-feira o Atlético-GO vai receber a equipe do Grêmio em jogo válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 20h do horário de Brasília no estádio Antônio Accioly.

Para assistir Atlético-GO x Grêmio ao vivo ligue a sua TV no Premiere

Neste jogo teremos o Grêmio em mais um confronto no caminho para escapar da zona do rebaixamento, que vai jogar se aproveitando do tropeço de Santos e Juventude, enquanto seca o colega de zona de rebaixamento Sport, enquanto o Atlético estacionado no meio da tabela luta com unhas e dentes para manter sua vaga para a Sul-Americana.

Se o Grêmio vencer dará um passo muito importante, indo a 29 pontos, empatando com o Santos que atualmente é o primeiro time da zona da degola, e também com o Juventude que por sua vez é o primeiro time de fora da zona da degola. O Grêmio ainda vai tentar secar o Sport que pega o Palmeiras hoje, já que se o time vencer vai para 30 pontos.

O Atlético-GO

Os donos da casa terão que fazer alguns ajustes em relação ao último time titular que foi a campo no Brasileirão. Isso porque Gabriel Baralhas pode ter sua posição ameaçada pelo volante Marlon Freitas.

O jogador teve que ficar 3 meses parado por conta de uma lesão em seu pé, e voltou com tudo na última rodada dando assistência para o gol do atacante Janderson, e por ter agradado pode receber uma chance como titular.

Dessa forma, o Dragão deve entrar na partida com Fernando Miguel no gol, Arnaldo na lateral direita, Wanderson na zaga ao lado de Éder e Igor Carius na lateral esquerda, com Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís pelo meio, Ronaldo, Zé Roberto e Janderson no ataque com João Paulo como opção.

Vale ressaltar que o Atlético tem 8 pendurados entre os 11 titulares.

O Grêmio

Já do lado gremista, o tricolor dos pampas vai seguir com a mesma equipe que conseguiu triunfar frente ao Juventude na rodada anterior. A boa notícia é que o atacante Borja viajou com o grupo e estará no banco de reservas à disposição do técnico Mancini.

Existia ainda a esperança de que o mesmo acontecesse com Pedro Geromel, no entanto, ainda não foi dessa vez que o zagueiro voltou, e segue como desfalque. Vale ressaltar que mesmo Ruan voltando de suspensão, o jogador deve ir para o banco graças ao bom desempenho de Paulo Miranda.

Dessa forma o Grêmio deve ir para o jogo com Brenno no gol, Vanderson na lateral direita, Paulo Miranda e Kannemann na dupla de zaga e Rafinha na lateral esquerda, Thiago Santos e Villasanti na volância, com Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson pelo meio e Diego Souza no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Caio Max Augusto Vieira, com Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores como assistentes, além de Pablo Ramon Gonçalves no VAR.


Sem opção de comentar este post