NETFUT
Notícias de futebol

Grêmio afirma que está em negociação com o lateral esquerdo do Atlético-PR, Nicolas

O presidente do Grêmio acabou anunciando que o time está próximo a fechar um contrato com o atual lateral esquerdo que pertence ao Atlético-PR, conhecido como Nicolas Vichiatto, que acabou tendo uma boa participação durante a última temporada, chamando a atenção de diversos times brasileiros.

Infelizmente, o Atlético-PR não apresenta demonstrar alguma intenção para se desfazer do contrato feito com o jogador, portanto, é esperado que Nicolas seja emprestado para o Grêmio durante um ano, algo que já está quase sendo oficializado, tanto pelo Grêmio, quanto pelo Atlético-PR e pelo jogador.

Nicolas Vichiatto está com 24 anos na atualidade, e infelizmente, o jogador aparenta ser visto como uma reposição para a saída de um nome bem conhecido no território nacional, Bruno Cortez, que acabou não tendo o seu contrato renovado com o Grêmio, clube no qual atuou durante 5 anos de sua carreira.

Grêmio fazendo mudanças

Para a próxima temporada, o Grêmio já divulgou que deseja trazer algumas mudanças drásticas para o seu elenco e estratégia de jogo, e para isso, a força e a velocidade acabaram se tornando a prioridade para o time. O Grêmio está arriscando tudo para conseguir organizar um bom elenco que possua estas características, para assim, tentar se tornar um dos maiores nomes que estão em busca da Série B.

O Grêmio também chegou a comentar que o seu elenco atual acaba tendo uma grande carência das características que o time está precisando para aplicar o novo estilo de jogo, algo que acaba preocupando demais a comissão técnica do time, obrigando-o a procurar por novos jogadores.

No cenário atual que o time gaúcho se encontra, o foco inicial é se estabilizar após a traumática temporada que culminou no rebaixamento. Com os pés no chão e com foco total para reverter o cenário que o time se encontra, toda a diretoria traça metas para que o time saia deste atual problema e tire boas lições com os erros.

Novo atacante no Grêmio

Vale dizer que o Nicolas Vichiatto é um atacante desde as suas origens, e por conta disso, deverá estar mais preparado para apresentar as características que o Grêmio está procurando para a próxima temporada, sendo uma das principais apostas que o Grêmio está fazendo.

Nicolas Vichiatto nasceu no interior do Paraná, local no qual começou a sua carreira profissional bem novo, juntamente com o Atlético-PR, clube no qual possui um contrato desde o início. Entretanto, o Atlético-PR não apresentou grandes interesses em desenvolver e entregar a experiência que o atleta necessita, e por conta disso, Nicolas já foi emprestado para diversos times, como o Atlético-GO e até mesmo a Ponte Preta, além do Grêmio, que está quase fechando o negócio na atualidade.

Para o torcedor Gremista o que resta é esperar para ver se os planos serão colocados em prática, apoiar o time e jogadores para que tenham uma temporada melhor do que a de 2021.


Sem opção de comentar este post