NETFUT
Notícias de futebol

Grandes jogadores que provavelmente vão mudar de clube esta temporada

A janela de transferências de janeiro está sobre nós, e existem diversos times interessados em comprar assim como existem vários interessados em vender, e essa mistura fará com que alguns jogadores bem famosos troquem de clube.

É claro que não vai ser como na janela passada onde os dois maiores jogadores da história moderna do futebol mudaram de clube ao mesmo tempo, mas teremos alguns nomes muito interessantes em vendas, sejam interessantes pelo talento ou qualquer outro motivo extra-campo que possa chamar a atenção.

Por isso, hoje selecionamos 5 jogadores que provavelmente vão mudar de clube esta temporada.

Icardi

Começando com um dos nomes que mais da trabalho para o PSG fora de campo. O jogador se envolveu em uma grande polêmica envolvendo sua esposa, traição, problemas nas redes sociais e finalmente problemas em seu contrato, já que sua esposa por acaso também é sua empresária.

Por conta disso o PSG estaria feliz em libertar o jogador, e é aí que entra a Juventus, que sempre sonhou em ter o atacante. E claro, a Juve pode acabar perdendo seu atual atacante, e por isso a necessidade de um novo, mas sobre o atual, ele vai ser explicado ao decorrer da lista.

Martial

Se essa lista fosse feita a umas semanas atrás, é provável que Cavani estivesse aqui. Mas para o desespero da torcida Corintiana, o treinador da equipe, Ralf Rangnick, deixou claro que quer contar com o jogador pelo resto da temporada. Ao mesmo tempo, o empresário de Martial deixou claro o oposto, que o jogador vai procurar um novo clube para ter mais espaço, uma vez que ele parece fora dos planos do treinador. Ainda não se tem ideia alguma de qual pode ser o seu destino.

Morata

Morata é um sonho antigo do Barcelona, e agora com um pouco de dinheiro no bolso para gastar, o time catalão pode avançar por alguém que já cobiça há algum tempo. Morata também não vive um bom momento na Juventus, e por ser extremamente criticado e com a chance de retornar ao país onde fala a língua de forma materna.

Aubameyang

Nosso querido Auba teve problemas sérios de indisciplina dentro do Arsenal, ao ponto deles se repetirem algumas vezes, fazendo com que ele se desentendesse com Arteta, treinador dos Gunners.

O jogador já até foi afastado do time, e parece que não tem mais clima para voltar ao elenco, e com isso o jogador vai procurar um novo clube, e o que não vão faltar vão ser candidatos.

Coutinho

Coutinho é uma sangria salarial que precisa ser estancada dentro do Barcelona, não só da folha de pagamento como um todo mas também por conta do fair play financeiro, o qual o Barcelona vive no limite. Se o jogador sai, eles podem contratar mais jogadores, e como os novos comandados viriam por salários mais pé no chão, é provável que a saída de apenas um Coutinho possa ser revertida na vinda de pelo menos mais dois jogadores.