NETFUT
Notícias de futebol

Goianão 2023: Wagner Manaus analisa primeira derrota do CRAC no campeonato

Goianão 2023: Wagner Manaus disse que a falta da posse de bola pesou para a primeira derrota do CRAC.

Wagner Manaus, jogador do CRAC (Foto: Reprodução/ FGFTV).

O Anápolis derrotou o vice-líder CRAC, pelo placar de 2×0, em jogo disputado no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, no domingo (22). Os gols da partida, válida pelo Goianão 2023, foram marcados por Ariel Felipe e Gonzalo.

Ao final da partida, o meia Wagner Manaus avaliou o que o CRAC precisa retirar de lição da derrota e o que se pode modificar para os próximos jogos.

“A gente veio com uma ideia de jogo que não conseguimos executar bem. Nosso time é um time que joga com a bola e hoje não tivemos essa posse. E quando você não tem a posse, a chance de você sofrer mais é real. E eles chegaram, bateram na trave, mereceram a vitória e acharam dois gols por mérito deles. Campeonato é isso ai, nem todos jogos vamos conseguir vencer mas esperamos fazer uma boa partida na próxima rodada e voltar a pontuar”, analisou o jogador.

Como foi o jogo

O primeiro tempo foi pouco movimentado, com os dois times se arriscando pouco e se estudando bastante. O Anápolis procurou mais o gol, porém teve muitas dificuldades no setor de criação no meio-de-campo e com isso não teve muitas oportunidades para finalização.

No segundo tempo, o Galo voltou para o jogo com uma postura bem mais assertiva, procurando mais o ataque e pressionando o CRAC, que apenas se defendeu. Nos primeiros dez minutos da etapa final o Anápolis teve quatro chances de gol. Numa delas, Gonzalo acertou a trave.

O primeiro gol saiu aos 14 minutos, quando Gonzalo rolou para Ariel estufar as redes. Aos 39 minutos do segundo tempo, o próprio Gonzalo marcou o segundo do Anápolis, definindo o placar em 2×0. O CRAC ainda esboçou uma pequena reação, mas já não havia mais tempo. Final, Anápolis 2×0 CRAC.

Próximos jogos

Com o resultado, o Anápolis respirou no campeonato, somou cinco pontos e está na oitava colocação. O Galo enfrenta o Atlético Goianiense, líder, na quarta-feira (25), no estádio Antônio Accioly.

Já o CRAC permanece na vice-liderança, com sete pontos, apesar da derrota. O Leão do Sul enfrenta o Goiás em casa, em Catalão, na quarta-feira (25).


você pode gostar também