Goianão 2023: Robert analisa derrota da Aparecidense para o Goiânia: “tomamos dois gols bobos”
Goianão 2023: Galo Carijó e Camaleão brigam por posição do G4.
O Goiânia venceu a Aparecidense pelo placar de 2×1, em jogo válido pela quarta rodada do Goianão 2023, disputado no Estádio Olímpico, em Goiânia, neste sábado.
Em entrevista concedida à FGF TV no final do jogo, o meia Robert avaliou o que faltou para que o Camaleão pudesse obter um resultado favorável.
“A gente sabia da dificuldade que teríamos para jogar aqui. Na minha visão, tomamos dois gols bobos, criamos bantaste mas infelizmente pecamos na finalização. É manter o foco pois o campeonato ainda tem muitos jogos e vamos buscar os três pontos que perdemos aqui”, ponderou o jogador.
Como foi o jogo
O jogo foi bem movimentado, com boas chances para os dois lados. O Goiânia conseguiu abrir o placar logo no ínicio da partida, aos vinte minutos do primeiro tempo. Wallace lançou boa bola na área, Pedro Henrique saiu mal e Nilson Júnior aproveitou a falha do goleirão da Aparecidense para abrir o placar para o Goiânia.
Depois do primeiro gol, o Galo Carijó diminuiu um pouco o ritmo e a Aparecidense cresceu na partida. Foram várias as chances de gol perdidas pelo Camaleão. O empate veio já no segundo tempo. Aos 27 minutos da etapa final, João Diogo recebeu bom passe na área e chutou de perna esquerda para marcar o gol do Camaleão.
A partir daí, o jogo ficou bem igual e o Goiânia voltou a se soltar mais, na tentativa de vencer em casa. Aos 35 minutos, Gaúcho fez boa jogada individual e foi empurrado na área. Aos 37 minutos, Wallace cobrou o pênalti a favor do Goiânia e marcou o gol que definiu a vitória do Galo Carijó, pelo placar de 2×1, sobre a Aparecidense.
Próximos jogos
Com o resultado, o Goiânia somou sete pontos e entrou no G4 do Campeonato Goiano, na quarta colocação. O Galo enfrenta agora o Morrinhos, fora de casa, na quarta-feira (25).
Já a Aparecidense é a quinta colocada, com seis pontos. O Camaleão tem como próximo compromisso a partida contra o Inhumas, em casa, na quarta-feira (25).