Goianão 2023: Morrinhos domina jogo e goleia Goiânia por 4×0
O Morrinhos, Tricolor dos Pomares, embalou a segunda vitória seguida no campeonato.
O Morrinhos aproveitou o mando de campo e venceu o Goiânia pelo placar de 4×0, na quarta-feira (25), no Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos. O Galo Carijó dominou a partida e não deu chances para o Galo Carijó.
O Goiânia entrou em campo com a seguinte escalação: Jonathan; Eduardo, Jean Zudnek, Marcelo Xavier e Jean Kennedy; Olívio, Nilson Junior, Junior Ramos e Assuério; Isaac e Wallace. Técnico: Lucas Oliveira.
Já o Morrinhos foi para o jogo com o seguinte time: Marcos Daniel; Denilson, Allef Nunes, Wallinson e Marquinhos; Roger Goiano, Danilo, Chocolate e Roniel; Nathan (Allef) e Caique. Técnico: Augusto César.
Como foi o jogo
O jogo foi um reflexo da goleada, transcrita no placar de 4×0. O Tricolor dos Pomares dominou o jogo desde o princípio e o Galo Carijó apresentou diversas dificuldades no setor defensivo. O primeiro gol da partida saiu aos 22 minutos. Chocolate chutou forte, o goleiro Jonathan espalmou e a sobra ficou com Roniel, que não perdoou e abriu o placar no João Vilela.
O segundo gol do Morrinhos veio ainda no primeiro tempo. Aos 37 minutos, Danilo lançou Caique, que driblou o goleiro e entrou com bola e tudo. Mesmo diante da desvantagem, o Goiânia não conseguiu se organizar em campo e retomar a marcação.
O terceiro gol do Morrinhos veio aos 26 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de Danilo, Wallinson acertou bela cabeçada no canto direito do goleiro Jonathan. O quarto gol do Morrinhos veio já no finalzinho do jogo, aos 43 minutos, Allef recebeu na entrada de área e finalizou de perna esquerda, sem chances para Jonathan. Final, Morrinhos 4×0 Goiânia.
Próximos jogos
Com o resultado, o Morrinhos embalou a segunda vitória seguida, somou sete pontos e é o oitavo colocado. O Tricolor dos Pomares enfrenta o CRAC, fora de casa, em Catalão, no domingo (29).
Já o Goiânia, tem sete pontos e é o nono colocado. O Galo Carijó enfrenta o Goianésia, em casa, no estádio Olímpico, no sábado (28).