Goianão 2023: Meia do Inhumas, Weverton Braz avalia perda da invencibilidade
Goianão 2023: Com a derrota para o Goianésia, por 1x0, o Inhumas perdeu a invencibilidade no campeonato e agora é o nono colocado.
O Goianésia venceu o Inhumas fora de casa, no estádio Zico Brandão, pelo placar de 1×0, em jogo disputado no domingo (22) pelo Campeonato Goiano, o Goianão 2023. A vitória tirou a invencibilidade do Inhumas, que vinha de dois empates e uma vitória.
Ao final da partida, o meia Weverton Braz avaliou a derrota para o Azulão do Vale, que tirou a invencibilidade da Pantera.
“Infelizmente as coisas não aconteceram como a gente planejou, isso é o futebol. Agora é trabalhar pois temos poucos dias antes de enfrentar a Aparecidense lá na casa deles. Infelizmente tomamos um gol de bobeira, mas agora é levantar a cabeça, não temos tempo para nos lamentar”, analisou o jogador do Inhumas.
Como foi o jogo
O jogo foi movimentado dos dois lados, apesar das muitas faltas cometidas. O Inhumas parou na trave algumas vezes. Na primeira delas, Allan Paulista fez bela jogada individual e por pouco não abriu o placar. Na segunda oportunidade, Weverton Braz cobrou uma falta e acabou acertando o travessão. Do outro lado, o goleiro Flaysmar foi obrigado a trabalhar em pelo menos dois chutes de Gabriel Correia, que tinham endereço.
Diante da pressão, no segundo tempo o Goianésia veio mais para o ataque, na tentativa de buscar o resultado positivo. Aos seis minutos, Gabriel Correia puxou o contra-ataque e deu assistência para Adaílson, que acertou um belo chute no ângulo, sem chances para o goleiro do Inhumas, Flaysmar. O Inhumas tentou reagir mas mais uma vez parou na trave, dessa vez em uma finalização de Dudu, uma cabeçada que parou na trave. Final, Inhumas 0x1 Goianésia.
Próximos jogos
Com a vitória o Goianésia somou seis pontos e é o sexto colocado no campeonato. O time enfrenta o lanterna, Grêmio Anápolis, em Goianésia, na quarta-feira (25).
Já o Inhumas tem cinco pontos e é o nono colocado. O time enfrenta a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia, na quarta-feira (25).