NETFUT
Notícias de futebol

Goianão 2023: Autor do gol do empate contra o Goiânia, Adaílson avalia situação do Goianésia no campeonato

Goianão 2023: Autor do gol do empate contra o Goiânia, Adaílson avalia situação do Goianésia no campeonato.

Adailson, jogador do Goianésia (Foto: Reprodução/ FGFTV).

O Goiânia empatou com o Goianésia pelo placar de 1×1, em jogo realizado no sábado (21) e válido pela sexta rodada do Campeonato Goiano, o Goianão 2023, no Estádio Olímpico. Com o resultado, o Galo Carijó amargou mais um jogo sem vencer no campeonato ao passo que o Goianésia teve sua sequência de vitórias interrompida.

Ao final da partida, Adaílson, autor do gol do Goianésia avaliou a partida e a campanha que o time vem fazendo no campeonato.

“A gente tentou, buscou, tivemos bola na trave, tivemos chances de gol, mas foi um ponto importante fora de casa. O campeonato goiano não tem jogo fácil, sabemos que o Iporá tem o mando de campo forte mas tentaremos impor nosso ritmo para sair com os três pontos”, analisou.

Como foi o jogo

O jogo em si foi bastante truncado, com as duas equipes se estudando bastante e arriscando pouco. O Goiânia, jogando em casa, foi melhor na primeira etapa e conseguiu imprimir seu ritmo de jogo. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Isaac fez boa jogada individual pela direita, cruzou rasteiro para a área e Wallace bateu para abrir o placar a favor do Galo Carijó.

Após tomar o gol, o Goianésia foi para cima do Goiânia durante o restante do primeiro tempo, mas a primeira etapa terminou com a parcial favorável ao time mandante. Já no segundo tempo, o Azulão voltou bem mais ligado. O empate veio aos 24 minutos, quando Elicley foi derrubado na área e o pênalti marcado. Adaílson cobrou e empatou o jogo para o Goianésia. Final, Goiânia 1×1 Goianésia.

Próximos jogos

Com o resultado, o Goiânia somou oito pontos e é o oitavo colocado. O Galo Carijó enfrenta o Anápolis fora de casa, no Estádio Jonas Duarte, na quarta-feira (01).

Já o Goianésia, tem 10 pontos e é o quarto colocado. O Azulão enfrenta o Iporá, fora de casa, no Ferreirão, na quarta-feira (01).


você pode gostar também