NETFUT
Notícias de futebol

Ganso volta a jogar bem no Fluminense às vésperas de jogo importante

Neste final de semana o Fluminense encarou a equipe do Volta Redonda em partida válida pelo Campeonato Carioca, e naquele jogo o Flu acabou jogando muito bem e goleando o Volta Redonda.

O time de Abel Braga jogou muito bem e não tomou conhecimento do seu adversário, tendo feito um grande jogo. Mas mais interessante do que ver o Flu fazendo uma grande partida, é saber que essa grande partida foi feita com um time alternativo. Isso porque o Flu amanhã tem o seu primeiro grande jogo do ano, quando vai disputar uma partida pela Pré Libertadores,  se quiser uma vaga na maior competição de clubes da América, vai precisar vencer na altitude.

Até pelo tamanho do desgaste que jogar na altitude faz, Abel preferiu jogar no Carioca com um time alternativo, e a escolha acabou sendo assertiva e os reservas acabaram jogando muita bola.

Um retorno que parecia difícil de convencer

E um dos grandes destaques desta partida sem dúvida nenhuma foi ver Ganso em campo. O jogador estava voltando de uma lesão séria que teve na temporada passada e dessa vez teve a oportunidade de começar a partida como titular.

E se alguém estava esperando algum fiasco, acabou se decepcionando, porque o que se pôde ver em campo foi um ganso jogando bem. O jogador distribuiu bem seus passes e acabou fazendo um jogo extremamente seguro na boa vitória.

Isso coloca o jogador como uma boa opção no banco de reservas para Abel, já que Arias, jogador que está armando o time titular do Flu dificilmente deixaria a titularidade, já que ele praticamente tem sido o principal jogador do time nesta temporada.

Mas que contou com o olhar experiente de Abel Braga

Mas felizmente para Ganso, a sua boa atuação certamente colocá-lo frente aos olhos de Abel, que em momento algum desistiu do jogador, e vai acabar utilizando ele se a situação assim pedir.

O jogador comentou sua própria atuação na partida, dizendo que ainda precisa de ritmo já que essa foi a primeira partida dele como titular na temporada. ms que aos poucos foi entrando na partida

– Eu me senti muito bem. À medida que o jogo foi correndo eu fui me soltando mais na partida. É o primeiro jogo como titular na temporada. Falta um pouquinho de ritmo, mas a gente vai entrando na equipe para poder ajudar o nosso time com uma grande vitória. Agora, que venha a decisão na terça-feira.

O jogador ainda agradeceu a torcida do Fluminense, dizendo que ela nunca deixou de o apoiar, e que ele mantém uma boa relação com ela. O jogador mostrou gratidão pelo apoio.

– Sempre tive uma boa relação com a torcida do Fluminense. Sou grato a eles por me apoiarem sempre. O pessoal fica torcendo bastante. Eu tenho que retribuir em campo e buscar meu objetivo, junto com o da equipe, que é trazer um título para eles.

Vale lembrar que tanto nos estádios quanto nas redes sociais a torcida do Flu pediu para que o meia tivesse novas chances no time.