NETFUT
Notícias de futebol

Gabriel agrada em primeiro jogo como titular no Internacional

O Internacional corre atrás de levar Gabriel, volante ex-Corinthians, para o clube, e muitos dizem que isso foi um pedido especial do próprio técnico em pessoa, Medina, treinador do Colorado.

Alguma desconfiança da direção surgiu automaticamente, já que o motivo do porque o Corinthians liberou o jogador é que ele estava em baixa, tanto em campo quanto também na sua relação com a torcida. 

No entanto, o treinador enxergou que o jogador poderia voltar a render se viesse a sua confiança de volta, e com característica que o aram, Gabriel finalmente fez a sua estreia com a camisa do Internacional.

E em campo, Gabriel acabou reproduzindo tudo aquilo pelo qual o treinador inicialmente se animou com a sua chegada. uma das coisas que mais agradava Medina em ver Gabriel no Corinthians, era a sua versatilidade pelo meio de campo. O volante não atuava apenas como um destruidor de jogadas, não era um primeiro volante bruto com problema na hora de sair jogando.

Pelo contrário, o jogador teve um bom passe e conseguiu desarmar e sair jogando bem, até armar o jogo e aparecer na frente para finalizar sempre que possível, e assim fez alguns gols pelo Corinthians e até arriscou um chute no jogo do Internacional.

Isso gerou elogios de Medina ao fim do jogo.

– Quando vimos o nome do Gabriel, gostámos muito. É muito intenso, recupera a bola, chega na frente. É dinâmico. Gosto muito desta característica para atuar da forma como queremos. Marca muito. É importante para ter um futebol mais rápido. Apresentou uma boa forma. Cortou passes, circulou, buscou passes e eu gostei – disse Medina.

 

Vale lembrar que a concorrência pela titularidade nessa posição tem muitos nomes, mas estando tão de bem com o treinador, Gabriel claramente tem uma vantagem.