NETFUT
Notícias de futebol

Furacão recebe o São Paulo hoje pelo Brasileirão

Raio-x da partida, escalações e transmissão ao vivo

A bola vai rolar neste sábado entre Athletico Paranaense e São Paulo, a partir das 18h(de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR valendo a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro edição 2021.

Acompanhe Athletico-PR x São Paulo ao vivo bem aqui

O São Paulo assim como o Athletico-PR, vem com a moral lá em cima para o duelo desta noite. A equipe de Hernám Crespo se classificou às quartas de final durante a semana em jogo clássico contra o Vasco da Gama e isso de certa forma, motiva o time que por outro lado, sofre com muitos desfalques.

Uma de suas maiores preocupações atualmente é o próximo duelo pela Libertadores, marcado para a próxima quinta-feira 12/08, contra o seu maior Rival, o Palmeiras.

Leia: DM do São Paulo preocupa para a sequência de jogos

Partida chama de volta à dura realidade do São Paulo

Voltando a realidade da equipe paulistana pelo Brasileirão, vemos que se o time de Hernám Crespo não reagir com maestria, sua situação pode piorar. O São Paulo abre a zona do rebaixamento com apenas 12 pontos somados, resultantes de 2 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, apresentando um rendimento abaixo de 30% no seu futebol.

O adversário vem como Furacão

O Athletico Paranaense por sua vez, fez o dever de casa conseguindo manter-se perto do G-4 na sexta colocação e ostenta uma sequência de invencibilidade em casa desde dezembro do ano passado, onde perdeu para o Galo por 1 a 0 com gol de Eduardo Vargas, também pelo Campeonato Brasileiro. Alguns atletas do time principal devem ser preservados para o jogo de hoje.

Prováveis escalações:

São Paulo
Com uma oportunidade única nas mãos, Arboleda deve estar entre os escolhidos por Crespo. A má notícia é a ausência confirmada de Rigoni, que cumprirá suspensão.

Assim sendo o São Paulo deve começar o jogo com: T.Volpi; B.Alves/Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela/I.Vinícius, Luan, G.Sara, Benítez e Reinaldo/Welington; V.Bueno/Rojas e Pablo.

Athletico Paranaense
A única ausência para o duelo desta noite é o volante Christian que cumprirá suspensão. A dúvida é sobre quem deve assumir a posição no meiocampo, já que o técnico António Oliveira tem escalar um time hoje pensando no duelo da prócima semana contra a LDU, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Existe a possibilidade do Furacão começar a partida com: Bento; Marcinho, P.Henrique/Zé Ivaldo, T.Heleno e Nicolas; Richard, Léo Cittadini e Terans/Jadson; Nikão, C.Eduardo e R.Kayzer.