NETFUT
Notícias de futebol

Furacão e Galo decidem quem leva a taça pra casa hoje, saiba onde assistir ao vivo

Informações gerais, escalações e transmissão ao vivo da final da Copa do Brasil

Na noite desta quarta- feira o Athletico-PR vai receber o Atlético Mineiro no jogo de volta da grande final da Copa do Brasil. O jogo vai acontecer às às 21h30 do horário de Brasília na Arena da Baixada.

Para assistir Athletico-PR x Atlético-MG ao vivo ligue na TV Globo ou SporTV

E nesse jogo, terão apenas um dos dois extremos em mãos: ou o Atlético Mineiro vai ser campeão graças ao placar de 4 gols que construiu nos primeiros 90 minutos, e aí normal, ou o Furacão vai conseguir uma das maiores remontadas da história do futebol brasileiro.

Athletico PR

E é exatamente isso que o Athletico sabe que precisa, fazer história, afinal nunca antes na história da Copa do Brasil o time conseguiu abrir 4 gols de vantagem em uma final, o que significa que nunca antes alguém conseguiu reverter um placar de 4 gols em uma final.

O Furacão sabe que isso não vai ser missão fácil, afinal, o time vai ter que aplicar um placar elástico ao melhor time do Brasil hoje, e além de aplicar um placar elástico vai ter que se preocupar em não levar outro placar elástico.

O Athletico é mais forte dentro de casa, e foi campeão da Sul Americana, mas desde então o time viu uma caída de nível vertiginosa do time, a ponto da equipe passar apertado dentro do Brasileirão e quase cair e o time vai para esse segundo jogo de final ainda surfando essa onda ruim.

Porém o time acredita, e o Furacão vai ir com força total, diferente do Grêmio que abriu mão do jogo de volta depois de ter sido goleado pelo Flamengo no jogo de ida.

Desta forma o Furacão de ir para o jogo com: Santos no gol; Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Christian) e Nicolás Hernández na zaga; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner no meio; Pedro Rocha (Nikão), Renato Kayzer e David Terans no ataque.

Atlético-MG

Já do outro lado, o Atlético Mineiro vive agora uma das anedotas mais populares de todas: A história do gigante, onde se ele for derrotado por um humano seria um vexame, mas se ele derrotar o humano não é mais que sua obrigação.

E de fato o Galo tem um gigante, um Hulk, que foi um dos principais responsáveis a construção desse placar confortável, e que estará novamente no jogo para não depender do resultado e buscar mais gols ainda.

O Atlético já esteve nessa situação anteriormente, na semifinal da mesma Copa do Brasil, quando goleou o Fortaleza no primeiro jogo, e depois teve o trabalho de lutar contra um vexame histórico, mas que nunca esteve nem perto de acontecer.

O Galo deve atuar com: Everson no gol; Mariano na lateral direita, Réver, Alonso na zaga e Guilherme Arana na lateral esquerda; Allan, Jair e Zaracho pelo meio; Hulk, Vargas e Keno no ataque.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem vai ficar por conta de Anderson Daronco, com Marcelo Carvalho Van Gasse e Rafael da Silva Alves, além de Daniel Nobre Bins como assistentes.


Sem opção de comentar este post