NETFUT
Notícias de futebol

Frustrando alguns times brasileiros, Gilberto fecha com time Árabe

Gilberto foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, e já vinha jogando muito bem desde a temporada passada. E isso obviamente despertou interesse de vários times do Brasil.

O jogador fez todos os gols que fez nesta temporada jogando pelo Bahia, sendo vice-artilheiro e sendo rebaixado ao mesmo tempo, mostrando a força individual que o jogador tem.

Com isso, foi questão de tempo até que diversos times voltassem seus olhos para ele. O Santos, por exemplo, foi um dos mais interessados. O time, que atualmente está para fechar com Ricardo Goulart, viu no atacante uma boa oportunidade, porém os negócios com ele acabaram não indo para frente.

O São Paulo também se interessou, mas não se sabe se de fato houve algum tipo de negociação final entre as partes, ou se não passou de especulação pelo lado tricolor.

Gilberto é apresentado oficialmente no Al Wasl – foto: reprodução/internet

O Fortaleza foi outro time que pensou em usar o jogador como reforço. O Fortaleza ainda usou como argumento que o time jogaria a Libertadores, o que poderia ajudar o jogador a encontrar outro clube maior no futuro.

No entanto, o que se sabe é que Gilberto estava afim de ganhar um dinheiro alto em seu próximo contrato. Isso porque o jogador tem mais de 30 anos, e isso significa que ele acabou demorando mais para estourar, e não ganhou tanto dinheiro ao longo do resto de sua carreira.

Por isso o jogador queria um contrato onde pudesse ganhar o suficiente para conquistar a tão sonhada independência financeira, e acabou não encontrando isso em nenhum time brasileiro que o queria.

O jogador vai ser o camisa 19 do Al Wasl, time da Arábia Saudita que já conta com outros brasileiros como Ramiro, ex-jogador do Corinthians e do Grêmio, e também Adryelson, zagueiro emprestado pelo Sport.