NETFUT
Notícias de futebol

Fred e Raphinha brilham em partida da Premier League

Quem acompanha os jogos da Premier League pôde ver um jogaço entre Manchester United e Leeds no final de semana. Os dois times se enfrentaram com o United precisando de mais uma vitória para poder criar uma sequência e espantar ainda mais a crise que estava ameaçando se formar.

Porém, em uma partida entre Manchester United e Leeds, sem nenhum brasileiro como titular, certamente ninguém esperava que seriam justamente os brasileiros que brilhariam e fariam com que a partida fosse tão emocionante como ela de fato acabou sendo.

O que acontece é que ainda no primeiro tempo o United acabou abrindo uma vantagem de 2 a 0, e a partir daí ninguém mais esperava que o jogo pudesse ser emocionante. Porém no segundo tempo, um apagão dos Red Devils traria emoção de volta para a partida.

O atacante Raphinha, figurinha carimbada na seleção Brasileira de Tite, saiu do banco e em questão de 2 minutos, viu o Leeds fazer um e ele mesmo fazer outro gol. Dessa forma, em um momento de descuido, o Leeds, comandado por Rafinha, empatou uma partida que já parecia ganha pelo United.

No entanto, essa foi só a metade da participação brasileira dentro do jogo. Acontece que depois do jogo, o treinador do United, Ralf Rangnick resolveu sacar Pogba do jogo, em uma decisão que deixou muitos irritados já que o Francês vinha bem.

Em seu lugar quem foi para o jogo? O brasileiro Fred, e não muito tempo depois, o jogador balançou as redes para colocar o United novamente na frente, fazendo desse jogo de dois times britânicos, uma partida de brasileiros.

Dessa forma o United não só se manteve na liderança do placar como ainda ampliou no finalzinho, dando a vitória verde e amarela para os Red Devils.