NETFUT
Notícias de futebol

Fred e Alex Telles testam positivo para Covid-19

Jogadores seguem testando positivo para Covid-19 e desfalcam seus times, e desta vez foi a dupla brasileira que serve o Manchester United passar por essa situação. O lateral esquerdo Alex Telles e o volante Fred foram as bolas da vez que testaram positivo, e vão acabar desfalcando o United nas próximas rodadas do Campeonato Inglês e Premier League.

O time enfrenta o Burnley hoje e vai ter que se virar sem os dois jogadores, que são muito próximos fora de campo, e por conta disso devem ter sido infectados juntos.

Alex

Alex Telles tem jogado mais nas mãos de Ralf, sendo usado de forma alternada com o outro lateral esquerdo da equipe, o titular da seleção inglesa Luke Shaw, e não deve deixar Ralf tão preocupado.

Fred

Já Fred se tornou titular absoluto da sua posição, sendo extremamente útil no meio de campo da equipe, e por conta disso o treinador vai ter que decidir quem vai jogar, já que nenhum outro no elenco cumpre uma função muito parecida com a do brasileiro.

O United aceitou o empréstimo de Donny Van de Beek, que poderia ser titular no lugar do brasileiro, então vai ter que procurar outro jogador para a posição.

Cavani também está de volta ao time, assim como De Gea, e o time precisa pontuar. O United está atualmente em quarto lugar na Liga, 19 pontos atrás do líder e rival da cidade de Manchester City, e a torcida já tem cobrado o time, principalmente após a eliminação precoce na Copa da Inglaterra.

Ralf Rangnick chegou a afirmar a notícia em entrevista dada ao site oficial do United.

– Sim, nós estamos com dois jogadores a menos. Alex Telles já perdeu um jogo da Copa porque testou positivo para Covid-19 na semana passada e, infelizmente, a mesma coisa aconteceu com o Fred.