NETFUT
Notícias de futebol

Fortaleza perde novamente e segue em declínio dentro do Campeonato brasileiro

Neste final de semana o Fortaleza recebeu a equipe do Atlético-GO em jogo válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pôde contar com a torcida de casa do Fortaleza, porém infelizmente, os torcedores só vieram até o estádio para ver mais um jogo que evidencia a queda brusca de rendimento que a equipe teve dentro do Brasileirão.

O Jogo

1º Tempo

Desde o primeiro tempo o Dragão começou melhor no jogo e teve as chances mais claras de gol. O goleiro Felipe Alves teve trabalho desde os 16 minutos com grande finalização de João Paulo.

Dois minutos depois o Atlético conseguiria chegar até o gol, após uma cobrança de falta de Dudu. Na jogada, a defesa do Fortaleza bateu de cabeça e Felipe acabou mandando contra o próprio gol. Gol contra, com o Atlético na frente.

Vojvoda obviamente, ficou muito revoltado com o gol e o time acabou ficando mais ligado depois disso, e dessa forma a equipe acabou crescendo um pouco de produção. Houveram duas grandes chances para empatar a partida, em uma, o atacante Wellington Paulista foi pego no impedimento depois de marcar, e na outra, João Paulo que invadiu a área após roubar a bola de Benevenuto, mas acabou desperdiçando.

As duas equipes seguiram em um jogo brigado, que acabou ficando muito truncado graças as jogadas desperdiçadas, no entanto, é dessa forma que a primeira etapa terminaria.

2º Tempo

Já na segunda etapa o Fortaleza foi com tudo para cima em busca do empate, e conseguiu balançar as redes com Bruno Melo logo aos 13 minutos, no entanto, o VAR encontrou em ação que anulou um gol por ter pego um impedimento na jogada.

A pressão do Fortaleza impedia o Atlético-GO até de conseguir explorar um contra-ataque, uma vez que o time não conseguia a posse de bola nem para correr em disparada.

No entanto, isso acabou mudando aos 30 minutos. O jogador Baralhas foi a campo, e quando Matheus Vargas vacilou, o jogador conseguiu marcar para o Dragão, fazendo o segundo e deixando o time do Fortaleza mais nervoso ainda.

Aos 49 minutos, se é que algum torcedor do Fortaleza ainda estava assistindo o jogo, Brian Montenegro também marcou o seu, o primeiro com a camisa do Atlético, fechando a conta na Arena Castelão.

O resultado não foi nada bom para o tricolor, que queimou todas as gorduras possíveis e agora vai passar a perder posição para os times de três caso acabe tropeçando novamente.

O que é mais dolorido para o time, é o fato de que esse deveria ser o grande reencontro do time com a torcida, porém nada deu certo, e com o momento difícil que a equipe vem vivendo no Brasileirão, já faz um tempo, o retorno da torcida acabou se tornando uma grande vaia enquanto os jogadores se retiraram em cabo, deixando muito em evidência o que a torcida pensa do time nessa situação toda, bem diferente do que o time era no primeiro turno.

Sem opção de comentar este post